Você não vai acreditar quem é a esposa de José Mayer e o que ela diz sobre o marido. Você vai ficar sabendo quem é a esposa de José Mayer. Você lembra dele? Confira!

O ator José Mayer é conhecidíssimo aqui no Brasil por seus personagens nas novelas. Já atuou em mais de 40 projetos, entre novelas, séries e minisséries. Mas, no começo do ano de 2019, a rede Globo informou ao público a saída do ator José Mayer, depois de 35 anos de casa. E então o que aconteceu? José Mayer passou por uma acusação de assédio pela figurinista da novela que ele estava atuando. A lei do amor em 2016, foi a última novela de José na emissora. O ator pediu desculpas pelo ocorrido. José Mayer sumiu da mídia e optou por se isolar. Foi junto com a família passar uma temporada em um sítio.

José Mayer tem uma única filha, Júlia Fajardo, que seguiu os passos do pai e também é atriz. A filha de 37 anos é fruto do casamento do ator com Vera Fajardo, atriz e diretora. Eles estão casados a mais de 45 anos. E sobre a acusação de assédio, Vera se posicionou em uma entrevista ao colunista Leo Dias, em 2020. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse Vera. Já José Mayer soltou uma declaração sobre o seu casamento “uma construção” e Vera como “maravilhosa”. Em entrevista a Ana Maria Braga, José Mayer: “Uma relação de 40 anos é uma obra de arte, uma tapeçaria, é um amontado de ganhos e perdas, vitóriasderrotas, ajustes, desajustes, é um bom combate. E é um aprimoramento, porque a parceria é uma bênção, e uma parceria que tem longevidade, que dura muito, alcança um nível de sabedoria, de experiência, que nos faz crescer.”

Após o período de reclusão na fazenda, José Mayer decidiu reaparecer nas redes sociais. O ator está muito bem hoje e aproveita o tempo para curtir o netinho. Recentemente ele se tornou avô pela primeira vez.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados