Você não vai acreditar quem é a esposa de José de Abreu. Você vai ficar sabendo também o que aconteceu com o ator durante o regime militar.

José Pereira de Abreu Júnior ou simplesmente José de Abreu é um consagrado ator brasileiro. Ele nasceu em Santa Rita do Passa Quatro/SP em 24/05/1946. Suas interpretações são verdadeiras aulas.

E pra você, qual o personagem de José de Abreu mais te chamou a atenção? Conte pra gente.

Aos 14 anos, ele já estava trabalhando em São Paulo como assistente de laboratório e office-boy de um escritório de advocacia. Começou na dramaturgia fazendo teatro. A primeira peça do ator José de Abreu foi nada mais nada menos que a consagrada “Morte e Vida Severina”, em 1967. Simultaneamente, cursava Direito. No ano seguinte, já estava nos palcos e nas telas de cinema trabalhando profissionalmente.

Por conta de sua militância política, acabou preso por combater as ações do regime militar. Foi obrigado a se exilar na Europa. Seis depois retornou ao país, fixando residência em Pelotas/RS.

Sua história em telenovelas na Rede Globo é bastante vasta também. José de Abreu esteve em “Senhora do Destino”, “Insensato Coração”, “Avenida Brasil”, “Segundo Sol”, “A Dona do Pedaço”, entre outras produções.

Mas afinal, quem é a atual esposa do ator José de Abreu.

Então…

Em 1970 nasceu seu primeiro filho, Rodrigo, fruto da união com a advogada Neuza Serroni. O rapaz faleceu tragicamente em 1992, aos 21 anos, ao cair da janela de seu apartamento no Rio de Janeiro. O ator José de Abreu foi casado com a diretora teatral Nara Keiserman entre 1974 e 1990, com quem teve três filhos: Theo, Ana e Cristiano. Em 2000 teve um quinto filho, Bernardo, fruto do seu relacionamento com Andrea Pontual. Entre 2015 e 2016 foi casado com a cineasta Priscila Petit. Atualmente está casado com a maquiadora Carolynne Junge. Recentemente, eles passaram cerca de um ano na Nova Zelândia e retornaram ao país para José de Abreu participar da novela “Um Lugar ao Sol”.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=bCd674fleI8

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados