Você não vai acreditar quem é a esposa de José Augusto. O cantor José Augusto completa 68 anos no dia 16 de agosto de 2021. Autor de uma série de canções românticas, seu nome está na memória daqueles que gostam desse gênero musical. Ele nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1953 e seu nome completo é José Augusto Cougil Novoa. Ele não se acha um galã, mas diz que é um cara legal.

E pra você, quais são os grandes sucessos desse cantor e compositor fantástico? Deixe seus comentários abaixo.

Desde tenra idade, José Augusto já mostrava o que queria. Para se ter uma idade, aos 8 anos começou a estudar piano, harmonia e solfejo. Aos 12, já tocava violão. Dois anos mais tarde, participava de festivais, sendo premiado como melhor intérprete. Mas, até aos 17 anos, era sempre reprovado pelas gravadoras. Passaram-se mais dois anos e foi contratado pela EMI, quando o rapaz de 19 anos levou uma fita contendo suas composições. Uma de suas letras ganhou a voz do consagrado Cauby Peixoto. E no ano seguinte gravou “De Que Vale Ter Tudo Na Vida” e o disco foi campeão de vendas.

A partir daí foi só sucesso, com destaques para “Fantasias”, “Sábado”, “De Igual Pra Igual”, “Chuvas de Verão”, “Fui Eu”, “Aguenta Coração”, entre tantas outras. Várias de suas composições fizeram parte de trilhas sonoras de cerca de 20 telenovelas.

Mas, afinal, quem é a esposa de José Augusto?

Primeiro fique sabendo que ele está em seu terceiro casamento. A atual companheira é a advogada Bárbara Cristina Teixeira de Souza. Eles estão juntos desde 2014, após um encontro casual em um shopping ao serem apresentados por amigos em comum.

O cantor tem dois filhos: Luciano e Cristiano, frutos do casamento do cantor com a primeira esposa, Niomar Lúcia. Os dois foram casados entre os anos de 1975 e 1996.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Rma8pQwZdFE

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados