Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa de Gabriel Sater filho de Almir Sater.
Almir Sater é um grande ator, cantor e violeiro brasileiro. Lançou seu primeiro disco solo chamado “Estradeiro” no ano de 1981. O artista possuí uma carreira sólida com mais de 40 anos. Algumas de suas canções como “Tocando em Frente” e “Cabecinha no Ombro” fizeram muito sucesso e marcaram gerações no Brasil. Além da música, ele se destacou também em novelas importantes como “Pantanal”, da rede Manchete onde estreou como ator em 1990. Já no ano seguinte ele virou protagonista de “A História de Ana Raio e Zé Trovão” ao lado da atriz Ingra Liberato, também na Manchete. Outra novela conhecida que ele participou foi “O Rei do Gado” no ano de 1996 quando contracenou com o cantor Sérgio Reis. Eles formavam a dupla “Pirilampo e Saracura” na trama. Almir Sater nasceu dia 14 de novembro de 1956 na cidade de Campos Grande no Mato Grosso. Atualmente está com 65 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o cantor é casado com a publicitária Ana Paula Marques. Eles estão juntos desde 1992. Almir tem três filhos: Gabriel Sater, fruto de um casamento anterior; Ian; e Bento, que são filhos da atual esposa. Muito discreta e sem redes sociais, Ana Paula Marques, também conhecida como Paula ou Paulinha, recentemente fez uma raríssima aparição ao lado do cantor em Mato Grosso do Sul. Enquanto as gravações da novela “Pantanal” estão ocorrendo nas propriedades do artista, Ana Paula foi flagrada pelo ator Silvero Pereira cantando junto com Almir, em um momento pra lá de carinhoso. Almir e sua esposa levam uma vida discreta, longe dos holofotes, fazendo o que amam. Ela não é mãe de Gabriel Sater, o Trindade do remake do folhetim: o ator é fruto de outro relacionamento. Gabriel é o filho mais velho de Almir Sater e está atualmente com 40 anos de idade. O primogênito de Almir está no ar no remake da novela “Pantanal”. Ele interpreta o mesmo personagem de seu pai na primeira versão da novela exibida em 1990 na extinta TV Manchete. O rapaz dá vida ao misterioso Trindade que na trama tem um pacto com o diabo. Essa não será a primeira aparição de Gabriel na televisão. Ele já participou também da novela “Meu Pedacinho de Céu” da Rede Globo em 2014.
Gabriel Sater, assim como seu pai e madrasta, também é muito discreto em sua vida pessoal. O rapaz é casado há 16 anos e poucas foram as aparições do casal. A esposa do ator é Paula Cunha, uma produtora de 42 anos e atualmente trabalha com o marido. Eles se conheceram em 2006, no lançamento do primeiro disco de Gabriel. O artista afirma que a esposa não é ciumenta e lida muito bem com as cenas de Trindade em Pantanal. Apesar de tantos anos juntos, o casal não tem filhos.
Só caninos, nossos cinco cachorrinhos. Amo tanto eles, que chega a doer de saudade. Revelou Gabriel em uma entrevista. Sobre bebês, Gabriel e Paula já conversaram muito a respeito e ele conta que a correria da vida tem sido grande. Não dá tempo nem para o casal se ver direito. Ele fica entre Rio e Mato Grosso do Sul, gravando a novela, enquanto Paula permanece em São Paulo, onde o casal tem a produtora, a Indomável Produções Artísticas.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados