Você não vai acreditar quem é a esposa de Felipe Simas. Você vai ficar sabendo quem é a esposa de Felipe Simas e conhecer também alguns detalhes da vida pessoal e carreira desse famoso.

Felipe Simas é um ator brasileiro filho do capoeirista Beto Simas e Ana Paula Sang. É irmão do ator Rodrigo Simas e meio irmão materno do ator Bruno Gissoni. Felipe Simas completou 28 anos no dia 26 de janeiro de 2021.

A carreira como ator de Felipe Simas começou através do teatro. Sua primeira atuação foi como protagonista na peça “Conto de Verão” no ano de 2012. No ano seguinte em 2013 Felipe Simas deu seus primeiros passos na televisão. Sua estreia foi na novela Flor do Caribe interpretando o “Pedrão”.

No ano de 2014 Felipe Simas participou da novela Malhação. Ele interpretou o vilão lutador “Cobra” na temporada de malhação que ficou conhecida como “Malhação Sonhos”. Ainda em 2014 fez sua estreia nos cinemas interpretando o vilão Zeca no longa metragem chamado “Na Quebrada”.

Em 2015 Felipe Simas atuou ao lado de grandes atores como Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção na novela “Totalmente Demais” interpretando o humilde Jonatas. No ano seguinte participou do filme “Pelé” atuando como o jogador Garrincha. Após esse filme, participou de algumas novelas da Globo como “O Tempo Não Para” em 2018, e “Salve-se Quem Puder” que foi ao ar em 2020.

E para você qual o trabalho mais marcante do ator Felipe Simas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Quem é a esposa de Felipe Simas?

Na vida pessoal Felipe Simas é casado com Mariana Uhlmann. O casal começou a namorar em 2012 e tiveram sua primeira filha em 2014. O casamento só aconteceu no ano de 2016 em uma cerimônia no Rio de Janeiro. Em 2017 tiveram sua segunda filha chamada Maria. No ano de 2020 nasceu Vicente, terceiro filho do casal. O ator costuma usar as redes sociais para divulgar fotos da família e declarar seu amor pela esposa.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados