Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa de Eriberto Leão.
Eriberto de Castro Leao Monteiro é um famoso ator brasileiro. Filho da estilista pernambucana Telma de Castro Leão Monteiro, e do empresário paulista Eriberto Monteiro, Eriberto Leão nasceu no dia 11 de junho de 1972 na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. Aos 15, foi cantor e tocou guitarra na banda punk chamada Hip Monsters, porém, abriu mão da carreira de músico.
Seu primeiro trabalho na televisão, foi a novela Antônio dos Milagres e numa montagem de Ventania, com direção de Gabriel Villela, em 1996. Posteriormente viveu um dos protagonistas da novela O Amor Está no Ar.
Vale destacar ainda ooutras importantes produções da Rede Globo em que Eriberto integrou o elenco: Novela Cabocla em 2004, Sinha moça em 2006, O outro lado do paraiso em 20017 e atualmente o ator dá vida a Leonidas no folhetim das 188 hs além da ilusão. No cinema, a sua estreia foi no longa Onde Andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado, lançado em 2008. Em 2011, protagonizou o filme Assalto ao Banco Central, que conta a história do Assalto ao Banco Central do Brasil em Fortaleza. E no ano seguinte entrou para o elenco do filme De Pernas pro Ar 2, continuação da comédia homônima estrelada por Ingrid Guimarães.
Em sua vida pessoal, entre 1999 e 2004 namorou a atriz Suzana Alves, a eterna Tiazinha.
Apesar de ter uma carreira bem conhecida, quando se trata de sua vida pessoal, Eriberto Leão mantém os detalhes muito bem preservados, algo que faz com que as pessoas se surpreendam ao descobrir que o ator é casado há 12 anos. Eriberto Leão é casado com Andréa Leal desde 2010. Juntos, os dois são pais de dois filhos, João, de 11 anos e Gael, de 4 anos.
Apesar de ter mantido o seu relacionamento durante muitos anos em segredo, recentemente, o ator se declarou para a sua amada nas redes sociais, surpreendendo o público.
“Te amo. Todo dia, é o seu dia. Viva todas as mulheres, que mantém esse mundo em equilíbrio, através do amor”, escreveu Eriberto para sua esposa.
Andrea Leal também segue a carreira artística e já atuou em Malhacao no ano de 2002, Kubanacan em 2003 e Os mutantes na Record tv em 2008.
Recentemente, o casal foi visto juntos na comemoração do aniversario de Caetano Veloso, no qual outras celebridades também estiveram por lá.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados