Você não vai acreditar quem é a esposa de Chay Suede. Você vai ficar sabendo também que doença ela conseguiu superar.

O ator Chay Suede é o nome artístico de Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Ele nasceu em Vila Velha/ES em 30/06/1992. É também cantor e compositor. Faz parte da safra jovem de artistas que fazem sucesso em telenovelas.

E pra você, antes de detalharmos a carreira dele, de qual papel você se lembra do ator Chay Suede? Deixe seus comentários no espaço abaixo.

O ator Chay Suede tornou-se conhecido ao participar da quinta temporada do reality show “Ídolos” em 2010, terminando em quarto lugar. No ano seguinte, foi chamado para ser um dos protagonistas da telenovela “Rebelde” na TV Record, onde surgiu a banda Rebeldes. Como cantor, Chay Suede lançou seu primeiro álbum solo em 2013.

Ele foi para a Rede Globo em 2014, fazendo a novela “Império”. No mesmo ano, fez sua estreia no cinema no filme “Lascados”. A partir daí a carreira do jovem ator se deslanchou, participando de várias novelas, como “Babilônia”, “A Lei do Amor”, “Novo Mundo”, “Segundo Sol”. No cinema, em 2019, o ator Chay Suede fez o papel do cantor Erasmo Carlos no filme “Minha Fama de Mau”, sendo bastante aplaudido pela crítica. O último trabalho de Chay foi na novela “Amor de Mãe”, vivendo o papel de Danilo ou Domênico, o filho perdido da personagem Lourdes, interpretado pela atriz Regina Cazé.

E na vida pessoal, quem é a esposa do ator Chay Suede?

Trata-se da atriz e modelo Laura Neiva. Eles se casaram no início de 2019. Quando tinha 19 anos, foi diagnosticada com epilepsia. Depois de muito tempo ela que conseguiu falar abertamente sobre a doença e desfazer vários tabus. O principal deles é que uma mulher epiléptica não pode ter filhos. Prova disso é que Laura Neiva deu à luz a garotinha Maria em dezembro de 2019. A atriz está grávida novamente.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados