Você não vai acreditar quantas esposas teve o ator Caio Blat. O ator Caio Blat de Oliveira nasceu em São Paulo/SP em 02/06/1980. Faz parte da nova geração de artistas bastante talentosos e versáteis.

Para você, qual o papel mais te marcou na carreira de Caio Blat? Deixe seus comentários.

Ele teve uma rápida passagem pela Rede Globo em 1993 quando participou do seriado “Retrato de Mulher”. Depois, foi contratado pelo SBT e estreou em telenovela, em “Éramos Seis”. Esteve também na produção “As Pupilas do Senhor Reitor”.

Caio passou um período longe das gravações até retornar em 1998, participando da novela “Fascinação”, no SBT, contracenando com a atriz Mariana Ximenes, sua namorada à época.

No ano seguinte, ele se transferiu para a Rede Globo participando da minissérie “Chiquinha Gonzaga”. Ainda em 1999, estreou em novelas da emissora ao participar de “Andando nas Nuvens”.

Entre outros trabalhos, Caio Blat fez também “Um Anjo Caiu do Céu”, “Coração de Estudante”, “Da Cor do Pecado”, entre outros. Participou também do polêmico filme “Cama de Gato”, de 2002, exibido em algumas salas de cinemas por conter cenas fortes de sexo. Em seguida, atuou no longa-metragem “Carandiru”.

Mas, afinal, quem é a esposa de Caio Blat?

Entre 1996 e 1999, Caio namorou a atriz Mariana Ximenes. Em 2000, ele se envolveu com Preta Gil e o namoro durou oito meses. Em 2001, conheceu a cantora lírica Ana Ariel com quem se casou. Adotaram uma criança, Antônio. O casamento chegou ao fim em 2002.

Em 2007, casou com a atriz Maria Ribeiro. Desta união nasceu o único filho do casal, Bento, em 2010. O casamento chegou ao fim em 2017. No final do mesmo ano, Caio iniciou um romance com a atriz Luisa Arraes.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados