Você não vai acreditar quem é a esposa de Caco Ciocler. Você vai ficar sabendo quem é a esposa de Caco Ciocler e conhecer também alguns detalhes da vida pessoal e carreira desse famoso.

Caco Ciocler é um ator brasileiro nascido no ano de 1971 em São Paulo. Caco completará 50 anos de idade em setembro de 2021. 27 de setembro de

A jornada de Caco Ciocler na atuação começou aos 10 anos de idade. Ele participava de um grupo de teatro chamado Hebraica. Graças as boas atuações do garoto nas peças ele acabou assinando um contrato com a Rede Globo em 1995. No entanto seus primeiros 4 anos na televisão passaram despercebidos sem papeis de destaque.

Em 2000 finalmente um grande papel na carreira ao ator na série A Muralha, interpretando o cafajeste Bento Coutinho. No ano seguinte Caco brilhou na novela Um Anjo do Céu atuando como Davi. Ainda em 2001 participou do filme Bicho Sete Cabeças que se tornou um grande sucesso e entrou para a história do cinema brasileiro.
No ano de 2002 o ator participou na minissérie O Quinto dos Infernos que se tornou uma de suas atuações mais marcantes. Ele interpretou Dom Miguel, o irmão de Dom Pedro Primeiro.

Quanto as novelas Caco se destacou em “Duas Caras” em que interpretou o protagonista Cláudio no ano de 2007. Em 2009 participou de Caminho das Índias. Já em 2014 atuou como o jornalista Paulo na novela Boogie Oogie.

E para você qual o melhor trabalho de Caco Ciocler? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.
Quanto a vida pessoa, Caco Ciocler recentemente se casou com a psicóloga Paula Cesari. O casamento aconteceu durante a pandemia de covi19. O ator que agora está morando com sua esposa afirmou que o isolamento social acabou fazendo com que o casal adiantasse os planos de se casar para mais cedo. Além disso, Caco possui um filho chamado Bruno, fruto de um relacionamento passado com a atriz Lavínia Lorenzon.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ba5WKrKn4BY

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados