Você não vai acreditar quem é a esposa de André Gonçalves. Você vai ficar sabendo também quais foram as outras namoradas do ator.

O ator André Gonçalves Barbosa nasceu em Natal/RN no dia 16 de novembro de 1975. O curioso é que ele foi descoberto numa comunidade carente pelo diretor Roberto Bomtempo, na década de 1980. A infância foi em favelas do Rio de Janeiro. Vendia pipoca em regiões próximas ao Terminal Rodoviário.

Ele estreou na tevê em 1989 como Breno na minissérie “Capitães de Areia”. Depois participou de inúmeros papeis no cinema e na televisão, entre os quais nas novelas “A Próxima Vítima”, “Senhora do Destino”, “Alma Gêmea”, “Paraíso Tropical”, entre outros.

E pra você, qual foi o personagem mais marcou a carreira do ator André Gonçalves? Deixe seus comentários abaixo.
André Gonçalves conseguiu superar vários problemas pessoais e de relacionamento com parte da imprensa. Segundo ele, algumas inverdades foram publicadas, não condizendo com a realidade dos fatos.

E quem é, afinal, a esposa do ator André Gonçalves?

André teve vários relacionamentos amorosos, entre eles com a atriz Renata Sorrah, 28 anos mais velha que ele, durante alguns meses em 1997. No mesmo ano teve um breve romance com a atriz Tereza Seiblitz, com quem teve sua primeira filha, Manuela, nascida em 13 de fevereiro de 1999. Depois iniciou um relacionamento com Myrian Rios, ficando um período separados e depois reataram o romance, nascendo seu segundo filho, Pedro Arthur, em 7 de dezembro de 2001. Em 2002, a união conjugal com Myrian chegou ao fim de forma amigável.

Em 2002, o ator André Gonçalves casou-se com a jornalista Cynthia Benini, que conheceu no reality show “Casa dos Artistas”. Em 31 de março de 2003 nasce a terceira filha do ator, Valentina. Depois de quatro anos o casamento chega ao fim. Depois de vários outros relacionamentos, em 2016 começou a namorar a atriz Danielle Winits, se casando com ela em 24 de novembro do mesmo ano. A família vive confinada por conta da pandemia, junto com os filhos da atriz de outro relacionamento, Guy e Noah.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados