Você não vai acreditar quem é a esposa de Alexandre Nero. Você vai ficar sabendo quais são as verdadeiras paixões do ator Alexandre Nero.

Alexandre Nero Vieira é um ator, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Ele nasceu em Curitiba no dia 13 de fevereiro de 1970. Seu primeiro personagem de destaque foi em 2008 na novela “A Favorita”, como o verdureiro Vanderlei, ganhando repercussão nacional. Outros papeis de destaque foram Gilmar em “Escrito nas Estrelas”, Baltazar em “Fina Estampa”, Stênio em “Salve Jorge”, José Alfredo de Medeiros na novela “Império”. Por esse personagem, Nero ganhou vários prêmios.

E para você, qual foi o melhor trabalho do ator Alexandre Nero.

Como músico e ator, ele acumula 50 trabalhos em espetáculos de música, teatro, cinema, TV e dança. É o idealizador e criador da Associação dos Compositores da Cidade de Curitiba. Em 2008, esteve à frente da banda Maquinaíma. Nero era também um dos vocalistas do grupo Denorex 80, onde se apresentava em turnês mensais, interpretando os maiores sucessos dos anos 80.

Entre 2001 e 2011 Alexandre Nero foi casado por dez anos com a atriz Fabíula Nascimento. Em 2012 assumiu namoro com a atriz e consultora Karen Brusttolin, casando-se com ela em 2015. No dia 15 de dezembro de 2015 nasceu Noá, o primeiro filho do casal, que ganhou uma irmãzinha no dia 18 de setembro de 2018.

A família, especialmente os filhos, são as grandes paixões de Alexandre Nero. “Faço tudo, principalmente quando minha mulher está trabalhando fora”, conta o ator. “Sou família total. Estou trabalhando para eles”. Alexandre é bastante crítico com relação à atual situação do país e do mundo: “Criar filhos em um país que não tenho esperança é difícil. Tenho esperança na humanidade. Estou com vontade de sair do planeta. A gente fica na esperança, na fé. Sem fé, a gente não acorda”.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados