Alexandre Garxia hoje está com 80 anos de idade. O jornalista Alexandre Garcia casou recentemente. A esposa de Alexandre Garcia é a Magda Pereira. Eles se casaram em 2019. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a atual esposa do jornalista Alexandre Garcia.

Alexandre Eggers Garcia é um grande jornalista e apresentador de televisão brasileiro. Trabalhou por mais de 30 anos na Rede Globo onde ocupava a função de diretor de jornalismo em Brasília. Alexandre Garcia inclusive foi porta-voz do último presidente da ditadura militar do Brasil. A partir de 1995 se tornou comentarista político do Bom Dia Brasil até o ano de 2018. Atualmente o jornalista escreve para o jornal A Gazeta do Povo que o listou entre os maiores influenciadores digitais da direita brasileira.

Alexandre Garcia nasceu dia 11 de novembro de 1940 na cidade de Cachoeira do Sul no Rio Grande do Sul. Atualmente está com 80 anos de idade. Recentemente, o jornalista chamou atenção do público após se casar aos 79 anos de idade. Alexandre Garcia se casou com a esposa Magda Pereira um dia após seu aniversário em 2019. No entanto, os dois já estavam juntos a mais de 12 anos e cerimônia foi apenas para oficializar a união.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo e o jornalista compartilhou alguns clique nas redes sociais. Em uma das fotos, Alexandre Garcia aparece posando com Magda Pereira ao lado de 3 bolos e uma bela decoração. A noiva se casou usando um vestido branco estilo tomara que caia com decote na barriga. Já o noivo escolheu um terno preto com colete e gravata prateada.

A filhas de Alexandre Garcia também marcaram presença no momento especial. Em uma das fotos o jornalista estava ao lado da esposa e das filhas Denise Garcia e Julia Nunes Garcia. Alexandre Garcia também possuía um filho chamado Gustavo Nunes Garcia. Infelizmente, o rapaz foi encontrado morto em 2014 aos 27 anos no apartamento em que morava com a mãe. Ele era fruto do casamento de Alexandre Garcia com sua primeira mulher.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=is6v4sXjtEw

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados