Você não vai acreditar quem é a esposa de Ailton Graça. Você vai ficar sabendo também quais as outras profissões dele antes da fama.

O ator Aílton Graça é um dos mais versáteis na atualidade. Ele é capaz de desempenhar qualquer papel com maestria. Por isso tem o reconhecimento do público, da crítica e do próprio meio artístico. Ele nasceu em São Paulo no dia 09 de setembro de 1964. O ator Ailton Graça também cenógrafo, bailarino e até palhaço.

E pra você, qual o papel mais marcante na carreira de Ailton Graça? Deixe seus comentários pra gente.

Antes da fama, ele trabalhou como camelô e se diz um apaixonado por carnaval. Desde cedo faz dramaturgia, atuando no teatro amador. Foi também fiscal de lotação, feirante e vendedor de loja de sapatos. Concursado, trabalhou ainda no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, onde fez parte de um projeto de lazer para os pacientes.

Na década de 1980, Ailton Graça fez técnicas circenses, o que o ajudou muito como ator. A estreia no cinema foi em 2003 no filme “Carandiru”.

O primeiro trabalho na televisão ocorreu em 2005, na novela “América”. A partir de então emplacou vários trabalhos em programas, séries e novelas, como em “Cobras & Lagartos”, “Sete Pecados”, “Império”, entre outras produções. Nesta última, ele encarna o cabeleireiro Xana, que se veste de mulher.

Mas, afinal, quem é a esposa do ator Ailton Graça?

Pois bem.

Ele é casado há 14 anos com a atriz Kátia Naiane, e pai de Vinícius, 24, de seu primeiro casamento. Em entrevistas, ele explica o segredo da relação entre eles: “Esse universo não é estranho nem para mim nem para ela (por ser atriz) que lida bem e está feliz com meu momento. Kátia tem me ajudado até com a compra de sapatos e acessórios para a Xana”, brinca ele.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados