A cantora Paula Mattos é casada com Camilla Boleli. A esposa de Paula Mattos já está com ela há mais de 9 anos e é sua empresária artística. O casamento foi revelado publicamente apenas recentemente.

Nesse vídeo você irá conhecer um pouco melhor a carreira da Paulo Mattos e ficará sabendo quem é a esposa dessa famosa.

Dyérys de Paula Mattos é uma cantora sertaneja muito querida entre o público brasileiro. É mais conhecida apenas pelo nome artístico Paula Matos. A cantora ganhou projeção nacional graças a seu disco de estreia lançado em 2015. De lá para cá a artista tem emplacado inúmeros sucessos e conquistando uma legião de fãs em todo o país.

Paula Mattos nasceu no dia 16 de outubro de 1989 e possui atualmente 31 anos de idade. Ela é natural da cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. A artista sempre foi incentivada pelo pai a investir na carreira musical. Começou a compor suas próprias músicas aos 12 anos e aos 15 já cantava em bares da cidade.

No ano de 2014 Paula Matos se mudou para Londrina, onde passou a ganhar mais notoriedade. Graças a isso, a cantora lançou o primeiro álbum chamado “Acustico” em 2015. O disco teve um ótimo despenho e trouxe o hit “Que Sorte a Nossa” responsável por impulsionar a carreira da artista.

Atualmente, Paula é vista como uma das responsáveis por dar notoriedade ao sertanejo feminino. Ao lado de Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa ela ajudou puxar todo um mercado que estava muito desacreditado.

Quanto a vida pessoal, Paula Mattos é casada com Camilla Boleli, a própria empresaria da cantora. As duas estão juntas há mais de 9 anos. O casamento foi revelado publicamente apenas recentemente. Até então, Paula evitava falar sobre o relacionamento por receio de repressão da mãe. No entanto, nesse ano de 2021 ela decidiu se abrir sobre o assunto em uma entrevista.

Além disso, Paula Mattos ressaltou que o objetivo da revelação não é ganhar mídia. Para ela, o importante é ter o direito e a liberdade de ser quem realmente é. A cantora também lembrou sobre a importância de falar sobre o assunto com forma de combater o preconceito e intolerância.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados