Você não vai acreditar quem é a atual esposa do Bonner. Você vai ficar sabendo também o verdadeiro sobrenome do jornalista.

William Bonner é um famoso jornalista brasileiro, conhecido por ser o apresentador e editor-chefe de um dos principais telejornais da tevê brasileira, o “Jornal Nacional”, da Rede Globo.

Paulista de Ribeirão Preto, ele nasceu em 16/11/1963 e tem uma curiosidade sobre o seu sobrenome. Na verdade, ele se chama William Bonemer Júnior, e não Bonner, como passou a adotar profissionalmente.

E pra você, qual sua opinião sobre o trabalho desempenhado por Bonner no JN?

O jornalista formou-se em Comunicação Social em 1990. Mas antes já trabalhava como redator publicitário. Em 1984, na Rádio USP FM, tornou-se locutor. A bela voz o levou a trabalhar na TV Bandeirantes de SP. Em junho de 1986, convidado pela TV Globo, acumulou as funções de apresentador com a de editor do telejornal “SPTV”. Em 1988, tornou-se também apresentador do “Fantástico” e, em seguida, comandou o “Jornal da Globo” e o “Jornal Hoje”. Desde 1996, leva as principais notícias por meio do “Jornal Nacional”, sendo que em grande período ao lado de Fátima Bernardes, sua então esposa.

Mas, afinal, quem é a atual esposa de Bonner?

O descendente de libaneses casou-se com a também jornalista Fátima Bernardes em 1990, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz em 1997. O fim da relação se deu em 2016.

Dois anos depois, oficializou sua nova união com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Apesar da discrição, o relacionamento dos dois acabou vazando e ganhando a internet. Ela chegou a excluir todas as suas redes sociais. Há quem diga que Natasha foi a fisioterapeuta que tratou Bonner de uma hérnia de disco em 2010. Ela evita também dizer qual é sua idade.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ByNspvMGamI

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados