Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem ajuda Giselle Itié criar o filho que ela teve com Guilherme Winter.
Giselle Itié Ramos é uma querida atriz méxico-brasileira. Ela é conhecida pelo público por interpretar a protagonista Bela na novela Bela, a Feia na Record em 2009. A atriz nasceu na Cidade do México dia 03 de outubro de 1982. Atualmente possui 39 anos de idade. A famosa veio para o Brasil ainda criança após os pais perderam tudo em um terremoto que abalou a capital mexicana.
Recentemente, Giselle Itié fez um desabafo sobre uma situação difícil que está enfrentando com o filho. A artista se casou com o famoso ator Guilherme Winter no ano de 2015. Em março de 2020 Giselle deu a luz ao seu primeiro filho chamado Pedro Luna. No entanto, o casal acabou anunciando o divórcio alguns meses depois do nascimento do garoto. Na época da separação Gisele confessou que estava muito triste com o término. Apesar disso, a atriz garantiu que ela e Guilherme tentaram tudo que podiam, mas não havia mais como manter o relacionamento.
Giselle Itié voltou a morar com a família após a separação do ex marido. Seus pais e o irmão estão ajudando a atriz criar o filho agora que ela está solteira. Giselle inclusive fez um desabafo comovente sobre a situação. A artista confessa que se sente muito culpada por estar dando trabalho à família por conta do menino.
Giselle sabe que a presença de uma criança acaba alterando a rotina de todos na casa. Ela também lembra que não foi a família quem fez o filho e que não deveriam ter esse tipo de responsabilidade. Apesar disso, essa é a única ajuda que ela pode receber agora após a separação. A atriz aos poucos está voltando aos estúdios de gravação e precisa de alguém de confiança para cuidar do menino.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IPkbv9MivVE

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados