Vera Fischer hoje é mãe de dois filhos: Rafaela e Gabriel. A atriz Vera Fischer foi casada com Perry Sales, pai de sua filha Rafaela Fischer e também com o marido Felipe Camargo com quem teve o filho Gabriel. Atualmente Vera Fischer está solteira. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo com quantos anos a atriz Vera Fischer está atualmente.

Vera Fischer é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Começou a carreira como modelo se tornando vencedora do Miss Brasil 1969. Vera começou a ganhar destaque no meio artístico após participar do filme “Intimidade” dando vida a personagem “Tânia Velasco”. Na televisão, a atriz alcançou o reconhecimento em 1981 ao viver Luiza na novela “Brilhante” exibida pela Rede Globo.

Vera Fischer realizou inúmeros papéis em novelas, minisséries e programas na televisão. Ao longo dos anos se tornou uma das atrizes mais consagradas da dramaturgia brasileira. Ela se destacou em novelas de sucesso como “Laços de Família” em 2000 e “O Clone” em 2001.

Vera Fischer nasceu na cidade de Blumenau em Santa Catarina dia 27 de novembro de 1951. Atualmente está com 69 anos de idade. Vera tem origem em uma família classe média alemã. O pai da atriz Emil Fischer era alemão nato e a mãe Hildegard Berndt era uma brasileira neta de alemães.

Vera Fischer foi casada com o diretor Perry Sales entre 1972 e 1987. O casal teve uma filha chamada Rafaela que atualmente está com 42 anos de idade. Após a separação do casal, Vera Fischer se casou com o ator Felipe Camargo em 1988. Os dois tiveram o filho Gabriel que hoje em dia está com 28 anos. Vera e Gabriel decidiram se separar no ano de 1995. Após isso, a atriz namorou artistas como Floriano Peixoto, Murilo Rosa e o humorista Paulinho Serra.

O último trabalho de Vera na TV foi como “Gertrudes” em “Espelho da Vida” exibida pela Globo em 2018. Hoje em dia a atriz está solteira e confessa que não vive cercada de pretendentes. Segundo Vera, nesse momento da vida é difícil para ela deixar que algum homem se aproxime.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados