A atriz Júlia Almeida tem uma cicatriz no pescoço e no braço que despertam muita curiosidade das pessoas. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo qual a doença da filha de Manoel Carlos a atriz Julia Almeida.
Júlia Gonçalves de Almeida é filha de Manoel Carlos, um dos mais famosos autores de novelas do Brasil. Ela já atuou em História de Amor (1995), Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003), além das mais recentes A Vida da Gente (2012) e Tempo de Amar (2017), sendo este seu último trabalho na TV.
A atriz é casada desde 2014 com o produtor fotografixo Sebastian Bailey com quem morou nos Estados Unidos por uma longa temporada.
Atualmente Julia Almeida mora em Paraty para se dedicar à sua marca de moda praia, Florita, centrada em peças sustentáveis produzidas com tecidos de reaproveitamento e tingimento natural.
“Sempre vivi em cidades grandes e barulhentas. Agora me dou ao luxo de acordar com o barulho dos passarinhos, ouvir as charretes e tomar banho de cachoeira”, revelou a filha de Manoel Carlos.
Frequentemente Julia Almeida é questionada sobre as cicatrizes que ela possui no pescoço e no braço esquerdo. Em uma matéria publicada em 2008, a atriz revelou que são marcas de nascença
“As pessoas não sabem muito bem o que é e têm curiosidade. Não são cicatrizes provocadas por acidente. Por uma questão estética fiz um tratamento para amenizar as marcas e deixá-las mais discretas no vídeo”, explicou.
Ela também disse que precisou fazer análise para aceitar as marcas em seu corpo.
Mas afinal, qual doença a filha de Manoel Carlos enfrenta?
A atriz luta contra a epilepsia desde 2010.
Inclusive foi um dos motivos de sua mudança para Paraty: a busca de novos ares também passou pelo diagnóstico de epilepsia, sobre o qual só começou a falar recentemente — tem usado as redes sociais para ampliar o debate a respeito do assunto.
“Conviver com epilepsia é lidar com uma doença crônica que ainda é alvo de muito estigma e preconceito”, afirmou julia almeida

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=m8eqDwJpCN0

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados