Você não vai acreditar quais foram os namorados de Angélica antes dela se casar com Luciano Huck

Você não vai acreditar quais foram os namorados de Angélica antes dela se casar com Luciano Huck. Você vai ficar sabendo o passado de Angélica. Isso mesmo, vamos te contar tudo sobre os namorados de Angélica antes dela se casar com Luciano Huck. Angélica começou na televisão muito nova, aos 13 anos de idade apenas. Ela comandava programas infantis como: Nave da Fantasia, Clube da Criança e Milk Shake, todos na Rede Manchete. Ainda migrou pro SBT para fazer o Casa da Angélica, o TV Animal e o Passa ou Repassa. E em 1996 vai para a emissora Rede Globo, que está até hoje.

Assim como na vida profissional, na vida pessoal as coisas também caminharam rapidamente. Ela teve seu primeiro namoro aos 15 anos, César Filho, apresentador da Record, que era 13 anos mais velho que a apresentadora. O relacionamento durou ao todo 7 anos.

Em 1998, Angélica, então com 25 anos, engatou um relacionamento, com o um queridinho da TV na época, Maurício Mattar. Foi um relacionamento turbulento, cheio de idas e vindas. E depois de 5 anos, decidiram acabar de vez.

A loira também teve um affair com Márcio Garcia, que não chegou a ser tão longo como os romances anteriores. Ficaram juntos por apenas três meses. A apresentadora também engatou um romance com o empresário Luiz Calainho, jurado do programa Ídolos, da Record. Eles namoraram em 2003.

Atualmente a loira segue casada com Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck. Eles estão casados desde 2004. Angélica faz parte do grupo de famosas dedicadas à maternidade. Na verdade ela se divide entre a fama e os cuidados com o marido e os três filhos: Joaquim, Benício e Eva.