Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o que Marcos Palmeira é do humorista Chico Anysio.
Marcos Palmeira é um ator muito querido entre o público brasileiro. Ele começou a carreira artística fazendo uma participação no filme Copacabana me Engana de 1968. No entanto, Marcos Palmeira se consolidou apenas na década de 80 após se destacar na novela Roda de Fogo da Rede Globo. Depois disso, o ator ainda obteve sucesso por personagens como Creonte Silveira em Mandala de 1987 e João Pedro Inocêncio de Renascer em 1993.
Marcos Palmeira nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 19 de agosto de 1963. Atualmente está com 58 anos de idade. O ator também se destacou no cinema no papel de Alpino no filme Dedé Mamata em 1987. O trabalho mais recente de Marcos Palmeira foi no papel de Benício na série A Divisão que estreou no GloboPlay em 2019. Atualmente o ator faz parte do elenco do remake da novela Pantanal que deve estrear em 2022.
Quanto a vida pessoal, Marcos Oliveira é filho do diretor José Viana de Oliveira Paula e da produtora Vera Maria Palmeira de Paula. O pai do ator é irmão do grande humorista brasileiro Chico Anysio falecido em 2012 aos 80 anos de idade. Chico fez mais de 100 personagens diferentes que até hoje povoam a memória do povo brasileiro. Recentemente, Marcos Palmeira fez uma bela homenagem para o tio nas redes sociais.
Na ocasião, Chico Anysio estaria completando 90 anos de idade. Marcos postou uma foto em que aparece ao lado do tio e dos filhos do humorista. O ator comentou que possui muitas saudades e lembranças de Chico. Os dois inclusive já chegaram a trabalhar juntos profissionalmente. Marcos Palmeira fazia parte do programa Chico Anysio Show que fez muito sucesso na década de 80.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=P0CA6qqZyYg

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados