Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o que aconteceu com a filha de Tássia Camargo.
Maria Aparecida Pereira Anastasio mais conhecida pelo nome artístico Tássia Camargo é uma querida atriz brasileira. Ela começou a carreira no teatro aos 17 anos em 1978. Estreou na televisão na novela Os Adolescentes na Bandeirantes em 1981. Tássia fez sucesso em personagens da Globo como Nicinha na minissérie Rabo de Saia em 1984 e Marlene na novela O Salvador da Pátria de 1989.
Tássia Camargo nasceu na cidade de Guarulhos em São Paulo dia 29 de janeiro de 1961. Atualmente está com 60 anos de idade. A atriz está afastada da televisão brasileira desde 2006 quando interpretou um dos papéis centrais da novela Vidas Opostas da Record. Morando em Portugal desde 2017, Tássia atuou na novela portuguesa Valor da Vida em 2019.
Quanto a vida pessoal, Tássia Camargo foi casada com o músico Marinho Boffa entre 1985 e 1996. O casal teve três filhos: Diego de 37 anos, Pedro de 34, e Maria Júlia que faleceu com apenas dois anos de idade.
Recentemente, Tássia Camargo emocionou os fãs ao revelar detalhes da perda da filha. Segundo a atriz, Maria Júlia havia nascido perfeita em uma gravidez em que tudo correu bem. Apenas quando Maria Julia estava com 2 anos perceberam que um surto de rubéola teria contaminado a bebé ainda na gravidez.
Tássia notou que havia algo errado quando a garotinha parou de ouvir. Após isso, Maria Júlia foi diagnosticada com rubéola congénita tardia. A menina também ficou cega e começou a perder massa no cérebro por causa da doença.
Maria Júlia foi internada para receber cuidados intensivos, mas infelizmente não resistiu ao tratamento. Tássia lembra que se despediu da filha dizendo que estará sempre com ela onde ela estiver. Segundo a atriz, foi uma perda muito difícil em sua vida. Tássia Camargo não consegue segurar as lágrimas quando se lembra de Maria Júlia.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados