Você não vai acreditar de quem Virgínia Fonseca é filha

Virgínia Fonseca é uma influencer, atriz e youtuber americana, Nascida em Danbury no estado de Connecticut nos Estados Unidos, Virginia é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil sem ser artista ou atleta: são quase 30 milhões de pessoas. Ela veio pra o Brasil aos 17 anos de idade. Após morar em Minas Gerais por um período, se mudou para Londrina, no Paraná. Para atingir o sucesso que hoje tem em suas redes sociais Virginia começou dando dicas de beleza para seus seguidores além de compartilhar sua rotina.
Quanto a sua vida pessoal se relacionou com o também influencer Rezende, por cerca de dois anos e desde 2020 está com o sertanejo Ze felipe que é um dos 6 filhos do cantor Leonardo. Com apenas 3 meses de namoro, a influencer declarou que estava gravida, Na época ela havia passado recentemente por um procedimento estético, onde se submeteu a uma lipo led. Durante a gestação, Virgínia relatou ter enfrentado depressão por conta da gravidez. No dia 04 de junho de 2021, nasceu a primogênita do casal, Maria Alice.
Atualmente aos 23 anos, Virginia revelou que estava gravida do seu segundo filho, do qual ela já postou fotos de ultrasom e relata que esta muito feliz
A influencer é filha de Mário Constantino Serrão que faleceu eu setembro do ano passado aos 72 anos em razão de complicações de uma pneumonia. Sua mãe é Maria Margareth Pimenta Serrão. Margareth em certa ocasião postou em suas redes sócias um desabafo sobre a quando foi dito por seguidores que ela estaria indo morar com a filha em Goiânia para viver as custas da herdeira. Margareth revelou que não se tratava de questões financeiras e sim de pedido da filha para fiarem com ela pra acompanharem o nascimento da netinha. A mãe de Virginia ainda deixou claro não ser rica mas, que também que não dependia do dinheiro da filha para sobreviver pois o casal tem suas próprias rendas.
Constantemente Virgínia demonstra seu carinho com a mãe em publicações de fotos de seu dia a dia com Matriarca.
Nó dia primeiro de Maio Margareth completou 56 anos e ganhou da filha 56 mil reais de maneira inusitada. A influencer presenteou a mamãe com a quantia de 56 mil reais valor aos anos de vida de Margareth. A forma que o dinheiro foi entregue não foi nada convencional Virginia escreveu “Parabéns” com as notas, todas elas de R$ 100 em cima da cama de Margareth.

A Mãe de Virgínia estava para Foz do Iguaçu surpreendida com a grande quantidade de dinheiro espalhada pelo aposento. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Margareth dividiu com os internautas mais detalhes da surpresa de Virginia. Ela se mostrou indecisa sobre que destino vai dar à bolada.
A comemoração oficial do aniversário de Margareth Serrão aconteceu em um churrasco organizado na casa de Leonardo, sogro de Virginia Fonseca. A festa ganhou o tema “Bar da Magô”.
E assim foi a comemoração dos 56 anos de Margareth Serrão, Mãe de Virgínia Fonseca, que pela primeira vez faz sua troca de idade como viúva.

Conheça a Revista Rumo!