Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo de quem Paloma Duarte é filha.
Paloma Marcos Sanches Silva popularmente conhecida como Paloma Duarte é uma notória atriz brasileira. Ela estreou oficialmente na televisão no seriado Grande Pai no SBT em 1991. Assinou contrato com a Globo em 1993 onde interpretou uma série de personagens adolescentes. Paloma começou a obter notoriedade após interpretar a mimada Marina na novela Mulheres Apaixonadas de 2003. No ano de 2005 a atriz foi contratada pela Record onde permaneceu até 2015.
Paloma Duarte nasceu na capital de São Paulo dia 21 de maio de 1977. Atualmente está com 44 anos de idade. Paloma se tornou a principal atriz da Record no período em que esteve na emissora. Ela se destacou em papéis como a amargurada Fernanda na novela Poder Paralelo de 2009 e como a protagonista de “Máscaras” em 2012.
Quanto a vida pessoal, Paloma é filha da grande atriz Débora Duarte com o compositor já falecido Antônio Marcos. A atriz também é neta de Lima Duarte, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira.
A mãe de Paloma Duarte é conhecida por papéis como Vilminha em Pecado Capital de 1975 e Camila em Coração Alado de 1980. Atualmente Débora Duarte está com 71 anos de idade. Enquanto isso, o pai de Paloma foi um cantor muito famoso nas décadas de 60 e 70. Ele ficou marcado pela canção O Homem De Nazaré lançada no início dos anos 70. Antônio Marcos faleceu em 1992 vítima das consequências do alcoolismo.
Atualmente, Paloma Duarte é casada com o ator Bruno Ferrari desde 2011. Em abril de 2016 nasceu o menino Antônio, o primeiro e único filho do casal até então. Além disso, Paloma possui outros 2 herdeiros: Malu Duarte nascida em 1994 filha da atriz com o cantor Renato Lui, e Ana Clara Winter de 1997 da relação com o também ator Marcos Winter.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yn0zMn6ZJKY

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados