Você não vai acreditar de quem Olívia Torres é filha! Saiba se a atriz é filha de Fernanda Torres

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são os pais de Olivia Torres e descobrirá se a atriz realmente é filha de Fernanda Torres.
Olivia Torres é uma famosa atriz brasileira. Começou sua carreira fazendo pequenas participações na teledramaturgia da Rede Globo. Após isso, conseguiu um papel de destaque na décima-sétima temporada de Malhação, interpretando a personagem Rita. Esteve também em novelas como Amor Eterno Amor em 2012 e Saramandaia em 2013. No ano de 2015 a atriz se destacou como a personagem Débora em Totalmente Demais na Rede Globo. O trabalho obteve uma ótima aprovação do público na época. A famosa também fez sucesso como a sofrida Teresa, um dos papéis principais da novela Tempo de Amar em 2017. Desde então Olivia não voltou a atuar na televisão. A artista tem se dedicado ao teatro que é uma de suas grandes paixões. Ela faz parte da companhia de teatro Plano Coletivo desde 2013.
Olivia Torres nasceu dia 06 de junho de 1994 na cidade de São José do Rio Preto em São Paulo. Atualmente está com 27 anos de idade. A atriz costuma ser muito discreta quanto a sua vida pessoal. Em janeiro de 2020 abriu uma exceção para compartilhar um detalhe que considerava importante com o público. Na ocasião, Olivia Torres assumiu que é homossexual. Desde então a famosa namora com a artista visual Camila Maluny, com quem costuma ser vista algumas vezes publicamente.
Grande parte do público acredita que Olivia Torres é filha da também atriz Fernanda Torres. Uma simples conferida no Google mostra que o assunto frequentemente é pesquisado na plataforma. Essa pergunta é recorrente na vida de Olivia Torres. Ela já precisou se explica sobre o assunto inúmeras vezes. A famosa conta que as pessoas acham ela muito parecida com Fernanda Torres. Soma-se a isso o fato de as duas compartilharem o mesmo sobrenome. Olívia conta que costuma brincar dizendo que é filha de Fernanda quando alguém pergunta sobre o assunto. Logo em seguida ela revela a verdade que não possui parentesco com a colega de trabalho.
Olívia Torres também já revelou que a confusão quase a ajudou certa vez em sua carreira. Na ocasião, a atriz havia realizado um teste para atuar em um filme estrangeiro. Ao sair do estúdio ouviu a produtora dizer que ela era de uma família muito importante no Brasil. Olivia não se manifestou sobre o assunto no local, deixando todos acreditarem que ela realmente era filha de Fernanda Torres, e consequentemente neta de Fernanda Montenegro. Infelizmente a estratégia acabou não dando certo. Olivia não foi convidada para o papel ao qual estava se candidatando. No entanto, a atriz acha muito engraçado quando pensam que ela é filha de Fernanda Torres. Olivia não perda uma oportunidade de brincar com o assunto.
Na realidade, Olivia Torres é filha de um produtor de teatro e da atriz Sofia Torres. A mãe da artista já participou da novela da Globo Sete Pecados exibida entre 2007 e 2008. Na trama, Valeria Torres foi a responsável por interpretar a alcoólatra Valeria. Desde então a mãe de Olívia não apareceu na mídia novamente. Apesar de ter nascido no estado de São Paulo, a atriz foi criada por seus pais na cidade do Rio de Janeiro. Olivia começou a carreira ainda criança na capital carioca. Seus pais foram os principais responsáveis por incentivá-la a correr atrás da carreira artística. Felizmente o investimento deu resultado e hoje em dia Olivia Torres é uma atriz famosa no Brasil. A jovem artista tem seguido sua trajetória com os pés no chão e sonha em se tornar um grande nome da teledramaturgia nacional no futuro.