Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo de quem João Vitti é pai.
João Luiz Vitti é um grande ator brasileiro. Ele começou a carreira no teatro em 1983. Na televisão, estreou fazendo uma pequena participação na novela Que Rei Sou Eu? Em 1989 na Globo. João Vitor alcançou o sucesso atuando como o personagem Xampu em Despedida de Solteiro de 1992. O ator também ficou marcado por interpretar protagonistas como “Dom Jorge” em O Direito de Nascer em 2001 e Paulo Silva em Essas Mulheres de 2005.
João Vitti nasceu na cidade de Piracicaba em São Paulo dia 30 de outubro de 1967. Atualmente está com 54 anos. Nos últimos anos o ator tem feito apenas algumas pequenas participações em séries e novelas na televisão.
Quanto a vida pessoal, João Vitti é casado com a atriz Valéria Alencar há quase 28 anos. Os dois começaram a namorar em 1994 e foram morar juntos 6 meses depois. Em novembro de 1995 nasce o primeiro filho do casal, o ator Rafael Vitti. Após isso, em julho de 1997 nasce o segundo filho, o também ator Francisco Vitti.
A família Vitti tem mostrado que o dom para a atuação corre em suas veias. Os dois filhos do casal seguiram os mesmos passos dos pais na carreira artística. O primogênito do casal Rafael Vitti inclusive protagonizou a novela Verão 90 em 2019 no papel de João Guerreiro. Atualmente aos 26 anos de idade, Rafael é casado com a querida humorista Tatá Werneck desde 2019. O casal possui uma filha chamada Clara, nascida em outubro de 2019.
O outro filho de João Vitti também é bastante conhecido pelo público. Francisco estreou na televisão no papel de Filipe na novela adolescente Malhação em 2015 e se despediu da trama em 2017. O rapaz hoje em dia está com 24 anos de idade. Frequentemente ele aparece nas redes sociais em cliques ao lado do irmão e do pai.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DxXqA_hl_sk

Compartilhe.