Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Caue Campos é filho o Roberto da novela Pantanal
O ator Cauê Campos não teve uma longa estadia em Pantanal, mas foi o suficiente para que seu papel ficasse marcado na trama e na cabeça dos telespectadores. O jovem ator viveu Roberto, o filho caçula de Tenorio e Zuleica personagens de Murilo benicio e Aline Borges respectivamente.
Roberto, porém, teve um destino trágico na novela. O rapaz foi vitima de um jagunço contratado por seu pai para acabar com a família Leoncio. Solano fez com que Roberto tivesse seu fim morrendo afogado no folhetim das nove.
Pantanal é a sexta novela de Cauê na Globo. O ator estreou em Avenida Brasil e ficou conhecido por protagonizar várias temporadas da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob.
Depois, se destacou em Lado a Lado, Babilônia, Totalmente Demais e, recentemente, em O Sétimo Guardião. Atuando desde criança, ele já é conhecido de grande parte do público. Frequentemente, o ator também é confundido com seu irmão. Pois é, Cauê Campos é irmão de Cadu Paschoal, que também seguiu carreira artística. Quem começou na carreira artística foi o irmão mais velho Cadu , que além de ator, também é dublador de talento reconhecido por grandes nomes da arte. Cadu ficou conhecido pelo seu papel em Caminho das Índias como Hari, em 2009, onde conquistou o prêmio de melhor ator infantil. Caue Campos com apenas 20 anos de idade e um extenso currículo em novelas, é filho de Maria de Fatima Paschoal e Alcir Campos. O pai do interprete de Roberto de Pantanal criou os filhos no interior de um dos maiores bairros do mundo e viu eles conquistarem o público em suas apresentações em novelas e peças teatrais. Alcir é um pai orgulhoso por ver seus herdeiros ganharem visibilidade nacional com suas apresentações espetaculares nas telinhas nos últimos anos.
“Os dois são meninos espetaculares, carinhosos e batalhadores. Foi o Cadu quem iniciou a carreira artística da nossa família e fez o irmão também ingressar nessa área. Não tenho preferências, os dois são muito talentosos e amam o que fazem. Quando vejo eles em cena, fico até emocionado, é uma alegria incrível”, contou sr Alcir todo orgulhoso em recente entrevista.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=PBHESdRTur8

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados