Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Mara Maravilha é filha

Baiana, natural de Itapetinga, Eliemary Silva da Silveira nasceu numa família muito humilde no interior do estado.
Desde pequena já sonhava em ser artista, principalmente cantar. Aos seis anos de idade, a mãe de Mara começou a levá-la em apresentações infantis, por insistência da menina, que sempre dizia que queria ser cantora. Mara ganhava todos os concursos, mas não era chamada. Ela começou a achar que seu nome, Eliemary, não agradava. Sua avó, então, lhe apelidou de Mara, e a partir daí, aos oito anos, Mara conseguiu ser aprovada e chamada pela Tv Itapoan em Salvador.
Em 1987 estreou o programa infantil Show Maravilha, e a baiana viu seu nome tornar-se uma febre nacional. Em pouco tempo, Mara virou um dos maiores ídolos da história da televisão brasileira, tanto que entra para o roll das então três maiores apresentadoras infantis da história da TV brasileira, juntamente com Xuxa e Angélica e seu programa no SBT chegou a ser o segundo programa com maior audiência na emissora Mara também fez grande sucesso com músicas românticas, que entraram nas paradas de sucesso, além da programação das rádios, em diversas produções da emissora e discotecas da época.
Durante a década de 1990 seu sucesso extrapolou as fronteiras brasileiras e Mara tornou-se alvo do interesse internacional. Contratada pela emissora local de Mar del Plata, CBA, Mara apresentou em horário nobre o programa “Show Mara Maravilha”, com adaptações de seus maiores sucessos em espanhol, fazendo de Mara, juntamente com Xuxa, as únicas apresentadoras infantis a apresentarem um programa fora do Brasil
Em 1995 passou por uma terrível depressão e resolveu encerrar seu contrato com os argentinos. iniciou um tratamento psicológico e revelou ter entrado para uma igreja evangélica. Depois de um ano afastada, Mara reapareceu para apresentar os programas “Mara Maravilha Show” e “Mundo Maravilha” na TV Record. A experiência durou apenas um ano. Em 1997, a apresentadora, com a bênção de um pastor, resolve investir na carreira de música gospel. Ano a ano, foram sendo lançados novos álbuns, sempre com grande sucesso. Em 2002, por alguns meses, ela retornou à Record com o programa “A Noite é Nossa”. Quase treze anos depois, Mara foi convidada para participar do reality show “A Fazenda”, também da Record, fato bastante criticado por ser evangélica.
Quanto a vida pessoa, Mara é casada com Gabriel Torres, com quem adotou uma criança em 2020. O filho do casal se chama Benjamim.
A artista é filha de Marileide Felix, que engravidou de Mara com apenas 15 anos de idade e Eliezer Aguiar, porem a apresentadora foi criada pelo padrasto Raimundo desde os dois anos de idade.
A mae de Mara Maravilha faleceu no ano de 2013, ela já havia sofrido um avc 10 anos antes do seu falecimento, e isso lhe gerou varias complicações como perda da coordenação motora, hemodiálise e uma cirurgia no coração. A artista revelou que sua dor foi tao insuporatvel, com a perda de sua mae, que inclusive ela pensou em desistir de projetos que estava fazendo nessa ocasião. Nessa época, Mara já não falava com seu pai, Eliezer há muitos anos devido a brigas e polemicas. No entanto, em 2016, após 16 anos sem se falarem, a artista resolveu deixar os desentendimentos de lado e começar uma nova relacao. Através de um programa da Record Tv, Mara foi ate a sua cidade natal na Bahia reconciliar com seu pai.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados