Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Maju Coutinho é filha

Maju Coutinho é uma jornalista que se tornou conhecida em todo o Brasil ao fazer participações nos jornais da TV Globo. Tudo começou quando a apresentadora passou a fazer as previsões de tempo no Jornal Nacional em 2015. As interações ao vivo entre ela e William Bonner caíram no gosto do publico e fez com que Maju Coutinho ganhasse a simpatia dos telespectadores. No ano de 2017, assumiu a apresentação eventual do Jornal Hoje, função que ocupou até 2019. Nesse mesmo ano tornou-se a primeira mulher negra a fazer parte de forma fixa do corpo jornalístico do Jornal Nacional.
Atualmente a jornalista pode ser vista todo domingo a noite ao lado de Poliana Abritta apresentando o Fantastico, na Rede Globo
Maria Júlia Coutinho Portes nasceu no dia 10 de agosto de 1978 em São Paulo, capital. Atualmente esta com 43 anos de idade e é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura. O casal está junto desde 2010.
A apresentadora é muito reservada sobre sua vida pessoal e raramente posta fotos da família em suas redes sociais. A aparição mais recente dela com o marido foi na quadra da Mangueira em marco de 2022, onde o casal curtiu um samba juntos. Na quadra da escola, Maju foi recebida pelo presidente da Mangueira Elias Riche e a primeira-dama da agremiação, Isabel Reis. A apresentadora aproveitou muito e posou sorridente para os flashes.
Casada há 12 anos com Agostinho Moura e cobrada sobre filhos, a jornalista explicou: “Não sinto vontade de ser mãe”. Apesar de ser apaixonada por crianças conforme, ela mesmo diz, Maju Coutinho não planeja ter filhos. “Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, revelou ela em uma entrevista para a radio Globo. Maju ainda deixou claro que está aberta a possibilidade de ter filhos, inclusive pelo processo de adoção, mas que ainda não é o momento.
Maju que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes da mídia, foi surpreendida por declaração dos pais em momento raro na TV.
Durante o programa Altas horas na Rede Globo, eles apareceram para falar da filha em um momento emocionante e comoveram os fãs ao falarem sobre a relação de orgulho com a filha famosa. Na conversa, Zilma e João Raimundo, professores, contaram que ainda hoje se emocionam ao vê-la brilhando na televisão. “Tem momento que a gente chora, sim. É um choro particular! Olho e muitas vezes falo: ‘É nossa menina'”, declarou dona Zilma. No bate-papo, a jornalista contou que foi preparada para ser professora e que chegou a dar aula por dois anos em uma escola pública

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados