Você não vai acreditar de quem Larissa Manoela é filha

Post Content

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Larissa Manoela é filha

Larissa Manoela Taques Elias Santos nasceu em Guarapuava no Paraná, em 28 de dezembro de 2000. Ela é filha única de Silvana Taques e Gilberto Elias Santos. Larissa, iniciou sua carreira aos quatro anos de idade como modelo fotográfica.
Em 2011, estreou no cinema no filme o Palhaco ao lado de Selton Melo. Larissa Manoela ganhou notoriedade após viver Maria Joaquina na novela infantil Carrossel no Sbt. Na emissora fez outros trabalhos até que se transferiu para a Rede Globo para atuar em Alem da ilusão.
Atualmente aos 21 anos de idade, a atriz possui uma mansão em Orlando, onde frequentemente compartilha registros em suas redes sociais.
A protagonista de Alem da ilusão, esta sempre dividindo com seus faz, lindos registros ao lado de seus pais.
Recentemente, a atriz fez uma bela homenagem a seu pai Gilberto em razão de seu aniversario. Larissa publicou uma foto abraçada com o pai e um texto em que dizia que seu pai é seu melhor amigo, protetor e dono de um enorme coração. A jovem também disse que é imensurável o amor pelo seu progenitor e que ainda deseja viver ao lado dele um milhão de historias lindas e momentos especiais. A artista agradeceu a Gilberto e também a Silvana por tudo que ela se tornou graças a eles.
Larissa sempre encanta o publico ao demonstrar seu amor pelos pais e não deixar de homenagea-los em nenhuma data importante. Em outra ocasião, a atriz comemorou com a família bodas de prata de seus pais, ao completarem vinte anos de casados.
A pedagoga Silvana Taques mae de Larissa, postou em suas redes sociais uma foto do casamento com Gilberto. Os internautas puderam notar a enorme semelhança de mae e filha, e a publicação ficou repleta de comentários de seguidores. Uma seguidora inclusive, chegou a brincar se na foto era a irma gêmea de Larissa.
Na postagem de Silvana, ela recordou as fases do relacionamento do casal e, em várias delas, Larissa foi citada. Ela relembrou cada ida ao medico para acompanhar o desenvolvimento da filha, quando ouviu o coraçãozinho bater e o dia do nascimento de Larissa.
A mãe de Larissa também recordou os momentos complicados vividos por ela e Gilberto. Silvana citou a perda dos pais e quando a filha foi diagnosticada com meningite. Por fim ela agradeceu por cada momento juntos e pelas superações.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More