Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo de quem Guilherme Guinle é filha.
Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle popularmente conhecida como Guilhermina Guinle é uma querida atriz brasileira. Ela estreou na televisão no papel de Mônica na novela “Antônio Alves, Taxista” no SBT em 1996. No ano de 2003 Guilhermina se transferiu para a Globo onde se tornou reconhecida nacionalmente. Nessa nova emissora a atriz se destacou em papéis como “Amarylis di Francesco” em “Caras & Bocas” de 2009 e “Luísa Salgado” em “TiTiTi” de 2010.
Guilhermina Guinle atualmente está com 47 anos de idade. Ela nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 26 de julho de 1974. Em 2020 a atriz retornou a televisão após alguns anos afastada para interpretar a grande vilã “Dominique” na novela “Salve Se Quem Puder”.
Quanto a vida pessoal, Guilhermina Guinle foi casada com o cantor Fábio Junior entre 1993 e 1998. Posteriormente casou-se com o ator José Wilker, de 1999 a 2006. Também viveu um relacionamento com o ator Murilo Benício entre 2007 e 2011. Desde 2012 a atriz está casada com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. Em setembro de 2013 Guilhermina deu à luz sua primeira filha, Minna Guinle Antonelli.
Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Guilhermina Guinle foi criada na capital paulista pela mãe após a separação de seus pais. A atriz é filha do ex casal Rosa May Sampaio e Luiz Eduardo Guinle. Guilhermina carrega no sobrenome paterno a tradição de uma das famílias cariocas mais ricas do século passado. Seu avô Octávio Guinle é o fundador do luxuoso hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro.
Guilhermina Guinle teve a sorte de nascer em uma família que sempre pôde bancar seus estudos e viagens. No entanto, hoje em dia ela vive uma vida financeira completamente independente. A atriz conta que seus pais nem ao menos fazem ideia do que acontece em sua vida em termos de dinheiro.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados