Você não vai acreditar de quem Débora Falabella é filha

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo de quem Débora Falabella é filha.
Débora Lima Falabella é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ela começou a carreira aos 15 anos em uma peça de teatro escrita por Ziraldo. Estreou na televisão fazendo uma participação na quinta temporada de Malhação em 1999. Débora Falabella ficou marcada por personagens como Sinhá Moça na novela Sinhá Moça de 2006, Nina em Avenida Brasil em 2012 e Irene em A Força do Querer de 2017. A atriz também se destacou em papéis no cinema como Luisa em O Primo Basílio e Claudia em O Filho Eterno.
Débora Falabella nasceu na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais dia 22 de fevereiro de 1979. Atualmente está com 42 anos de idade. A atriz possui uma filha chamada Nina Falabella Hipolitho. Ela nasceu em 2009 fruto do relacionamento com o apresentador Chuck Hipolitho, com quem a artista esteve entre 2004 e 2010. Desde o ano passado a atriz está namorando com o roteirista e diretor de cinema Fernando Fraiha.
Débora Falabella é filha do ator Rogério Falabella e da cantora Maria Olympia. O pai da atriz começou a carreira na década de 50 fazendo teatro em grupos de igreja em Belo Horizonte. Foi para a TV em 1957 onde trabalhou por 10 anos integrando o elenco de teleteatro da extinta TV Itacolomi. Além disso, sua esposa Maria Olímpia é cantora no Coral do Palácio das Artes em Belo Horizonte.
Rogério e Maria Olímpia também são pais da atriz Cynthia Falabella, atualmente com 49 anos de idade. A família toda envolvida no meio artístico teve um papel crucial para Débora Falabella escolher a carreira como atriz. A famosa conta que sua irmã sempre foi uma grande referência para ela. Débora e Cynthia inclusive chegaram a dividir o palco na peça de teatro A Serpente em 2008.
Rogério Falabella e Maria Olímpia possuem uma terceira filha chamada Junia Falabella. No entanto, ela não é envolvida no meio artístico e decidiu seguir carreira no mercado publicitário.