Você não vai acreditar de quem Daniela Escobar é filha

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo de quem Daniela Escobar é filha.
Daniela Escobar Duncan é uma querida atriz e apresentadora brasileira. Começou a carreira fazendo uma pequena participação na novela Vamp na Globo em 1991. Daniela despontou quando interpretou Maysa no grande sucesso O Clone em 2001. A atriz também encantou o público no papel de Perpétua na minissérie A Casa das Sete Mulheres em 2003.
Daniela Escobar nasceu na cidade de São Borja no Rio Grande do Sul dia 16 de janeiro de 1969. Atualmente está com 52 anos de idade. No ano de 2017 Daniela assinou um contrato com a Record para interpretar Ângela na novela Apocalipse. Desde então a atriz está afastada da televisão.
Quanto a vida pessoal, Daniela Escobar possui um único filho chamado André Escobar Duncan Matarazzo. Ele nasceu em em 1988 fruto do casamento da atriz com o diretor Jayme Monjardim. A relação durou oito anos e chegou ao fim em 2003. Em 2008 Daniela iniciou um namoro com o empresário Marcelo Woellner Pereira com quem se casou em 2009. No entanto, o casal acabou se divorciando em 2010.
Desde 2005 Daniela Escobar mora ao lado do filho na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. A atriz é filha de João Carlos Mariense Escobar que completou 78 anos de idade em junho de 2021. Na ocasião, Daniela Escobar celebrou o dia especial com uma homenagem nas redes sociais.
A atriz postou várias fotos de quando era criança ao lado do pai. Daniela também comentou sobre como é difícil viver longe de João Carlos que não seu mudou para os Estados Unidos. São 15 anos vivendo em países diferentes. A atriz retorna eventualmente ao Brasil apenas para fazer alguns trabalhos. Daniela comentou que sempre convida o pai para viver nos Estados Unidos, mas ele nunca aceitou a proposta.