Você não vai acreditar de quem Angélica é filha

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Angelica é filha
Angélica Ksyvickis Huck começou a carreira na televisão aos treze anos, no comando dos programas infantis Nave da Fantasia, Clube da Criança e Milk Shake, todos na extinta Rede Manchete. No SBT apresentou entre 1993 e 1996 o Casa da Angélica, o TV Animal e o Passa ou Repassa. Na Rede Globo estreou em 1996 com Angel Mix e fez as novelinhas infantis Caça Talentos, Flora Encantada e Bambuluá. Depois comandou o Vídeo Game, o talent show Fama e o Estrelas, além do “Simples Assim”. Alem de apresentadora, Angelica fez muito sucesso nos anos 80 e 90 com suas musicas. Seu primeiro álbum foi lançado em 1988 projetou a moça para o sucesso nacional com o hit “Vou de Táxi”.
Na vida pessoal, quando tinha apenas 15 anos começou a namorar o apresentador César Filho, treze anos mais velho. Eles ficaram noivos e após 7 anos juntos, terminaram o relacionamento. Depois, namorou com o ator Márcio Garcia que durou três meses. No ano de 1997, começou a namorar Maurício Mattar, vivendo um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas. Em julho de 2003, Angélica começou um romance com o apresentador Luciano Huck nos bastidores do filme Um Show de Verão enquanto namorava Mauricio Mattar, vindo a terminar com o cantor em novembro de 2003. No ano seguinte, casou-se grávida no civil e no religioso com Luciano Huck. O casamento foi abençoado por um padre, por Angélica ser católica, e por um rabino, por Luciano ser judeu. Os artistas sçao pais de Joaquim nascido em 2005, o segundo, Benício, dois anos depois e Eva que nasceu em 2012.
A apresentadora é filha de Francisco Ksyvickis e Dona Angelina. Em outubro de 2021, o pai de Angelica deu um susto em toda família após sofrer um AVc e ficar hospitalizado por um mês. Na ocasião, Angelica atualizava deus seguidores com noticias do Sr Francisco em suas redes sociais e pedia orações para que ele pudesse sair bem. A apresentadora sempre agradecia seus fas pelo carinho com ela e sua família. Angelica celebrou a alta hospitalar de seu pai em seu Instagram com um belo texto de homenagem a Francisco em que falava sobre gratidão e fé.
Recentemente, a artista publicou uma declaração especial à mamãe Dona Angelica na ocasião de seu aniversario. “Ela é alegria e intensidade! Mãe amada, vó adorada, esposa dedicada…super sogra! Uma guerreira da vida! Viva! Vovó linda, dona Angelina, minha mãe”, disse Angélica.
Nos comentários, os seguidores comemoram o aniversário. “Viva”, disse Claudia Raia . “Parabéns Angelina”, desejou Ana Furtado.
Após o aniversario de Dona Angelina, a família se reuniu novamente para celebrar a Pascoa! Nas imagens postadas pela apresentadora, Eva, caçula de Angélica e Luciano Huck, carregava coelhinhos de pelúcia no colo. O encontro familiiar, realizado no Rio de Janeiro, contou ainda com a presença de Sr. Francisco, pai da apresentadora, que se recuperou, com poucas sequelas, do AVC.
Em outra imagem, ela mostrou ainda que contou com a companhia marido, Luciano Huck, do cunhado, Sérgio Marbá, do sobrinho, Arthur, e dos filhos mais velhos, Benício e Joaquim.