Juma ganhou momentos emocionantes de mãe e filha em Pantanal. Na vida real, Alanis Guillen também emocionou os noveleiros ao receber um recado dos pais. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Alanis Guillen é filha.
Alanis Guillen estreou na televisão em Malhação – Toda Forma de Amar e Pantanal. Em Malhação, a moça era órfã de mãe e não chegou a contracenar com nenhuma veterana no papel de matriarca de sua família.
O mais perto que chegou da situação, foi na interação com Lígia, papel de Paloma Duarte. Lígia era a mãe que adotou o bebê da personagem de Alanis Guillen na novela. A jovem Rita teve a filha entregue a adoção sem saber, pois o pai da moça contou para ela que a criança não havia sobrevivido ao parto. Rita então vai atrás de Lígia e o marido e busca ter a filha de volta.
Em 2022, Alanis Guillen encheu as telas da Globo com a relação entre Juma e Maria Marruá. A garota ganhou como mãe nesta ficção a atriz Juliana Paes. Na trama de Pantanal, tanto mãe quanto filha se transformam em onça quando se sentem ameaçadas.
No começo da novela, muito traumatizada por todas as perdas que teve na vida, Maria Marruá dá a luz a Juma e logo a abandona. Porém, a mulher se arrepende e recupera a menina. O nascimento de Juma se torna uma segunda chance para Maria, que ganha uma nova vida.
Valeria Guillen é quem é a mãe de Alanis Guillen na vida real. Valéria é arquiteta e design de interiores e não mora mais com a filha em casa. A intérprete de Juma nasceu e cresceu em Santo André, no ABC Paulista.
Além de Alanis, Valéria também é mãe de Marcelo, que tem 30 anos de idade, e Isabela, que atualmente tem 27 anos – Alanis é a mais nova dos três e tem 23 anos. O pai de Alanis Guillen se chama Fulvio Caratella e é engenheiro civil.
Desde pequena, Alanis era introduzida pelos pais ao mundo artístico. A jovem participou de comerciais e campanhas publicitárias desde os 3 anos de idade. Quando chegou na adolescência, começou a estudar teatro e encontrou sua paixão, assim nunca mais se afastou da atuação. “A vida dela era o teatro, aí ela foi perdendo a timidez, porque tinha que se apresentar. Mas se você quer saber, ela ainda é meio tímida”, contou a mãe de Alanis Guillen.
Os pais da interprete de Juma contou de onde veio a inspiração para o nome da filha mais nova. Fulvio revelou que durante a gravidez, Valéria fez uma lista de possíveis nomes para a caçula, mas que não se decidia por nenhum deles.
Fulvio então reparou em Alanis Morissette, cantora que se destacava na época. O engenheiro ficou interessado no nome da cantora e sugeriu para Valéria que chamassem a filha de “Alanis”. A mãe de Alanis Guillen gostou da sugestão e fez sua escolha.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=enMnY6w6cvE

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados