Você não vai acreditar de quem Adriana Esteves é filha

Adriana Esteves hoje está com 52 anos de idade. A atriz Adriana Esteves é filha de um médico com uma professora aposentada. Atualmente Adriana Esteves é casada com o ator Vladimir Brichta. O casal tem um filho, mas antes de se casar com a atriz Vladimir Brichta já tinha uma filha, a Agnes Brichta. Adriana Esteves também tem outro filho de seu casamento com o ator Marco Ricca. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo de quem a atriz Adriana Esteves é filha.

Adriana Esteves é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ela alcançou destaque após protagonizar a novela Pedra Sobre Pedra em 1992. A atriz também protagonizou A Indomada em 1997 e Renascer em 1998. A consagração de Adriana Esteves aconteceu em 1998 quando interpretou “Sandrinha” na novela “Torre de Babel” da Rede Globo. A atriz também foi muito elogiada por dar vida a Carminha no grande sucesso Avenida Brasil de 2012.

Adriana Esteves nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 15 de dezembro de 1969. Atualmente está com 52 anos de idade. O último trabalho da atriz na televisão foi na pele da personagem “Thelma” em “Amor de Mãe” que estreou em 2019. Adriana Esteves é casada com o ator Vladimir Brichta há mais de 15 anos. O casal começou a namorar em 2004 e oficializou a união em 2006. Ao se casar, a atriz se tornou madrasta de Agnes nascida em 1997. A jovem é fruto do relacionamento de Vladimir com a cantora Gena que faleceu em 1999.

Adriana Esteves é filha de Paulo Felipe e Regina. O pai da atriz é um médico aposentado atualmente com 79 anos de idade. Enquanto isso, Regina é uma professora aposentada de 77 anos de idade. O primeiro marido de Adriana Esteves foi o professor jiu-jitsu Totila Jordan, com quem ficou casada entre 1988 a 1993. Após a separação, a atriz começou a namorar com Marcos Ricca e se casou com o ator em 1995.

O primeiro filho do ex casal chamado Felipe Agostinho nasceu em janeiro de 2000. Adriana Esteves e Marcos Ricca acabaram se separando em 2004. No mesmo ano a artista começou a namorar o ator Vladimir Brichta. O casal oficializou a união no ano de 2006. Em outubro daquele mesmo ano nasceu o filho do casal Vicente Agostinho Brichta. Adriana também considera sua enteada Agnes como uma filha. A jovem inclusive costuma chamar a atriz de mãe.