Conhecida principalmente por seus papéis nas telenovelas O Outro Lado do Paraíso, Órfãos da Terra, e Pantanal de 2022. Nesse vídeo de Hoje você vai ficar sabendo de quem julia Dalavia é filha, a Guta de Pantanal.

Nascida no dia 9 de fevereiro de 1998, Julia Dalavia fez sua estreia no teatro no ano de 2006, participando da peça infantil A Fuga Das Galinhas. No mesmo ano, estreou no cinema, interpretando Rovena no filme O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili.] Em 2012, estreou nos cinemas nacionais na trilogia de filmes Até que a Sorte nos Separe de 2012, Até que a Sorte nos Separe 2 de 2013 e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final de 2015 interpretando Stefani.
Na televisão, Julia estreou como atriz em 2010, onde viveu Helena na primeira fase na novela Em Familia, de Manoel Carlos. Após isso, a atriz participou de diversas tramas na Rede Globo, como : Velho Chico, Justiça, Orfaos da Terra, O outro Lado do Paraiso, entre outras.
Atualmente, Julia está na segunda fase do remake de Pantanal como Guta, personagem de destaque vivido por Luciene Adami na versão original da novela.
No ano de 2017, após dar vida a Adriana no folhetim das 9, o outro lado do paraiso, os internautas começaram a questionar se Julia é filha de Gloria Pires, devido a imensa semelhança das atrizes. Na trama, ela cresceu sem a mãe, mas a reencontrou anos depois e teve sua vida salva por ela após um transplante.
Mas afinal, Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, é filha de Gloria Pires?
Gloria é mãe de quatro filhos: a conhecida Cleo Pires, de seu casamento com Fábio Júnior; assim como Antônia, Ana e Bento, todos da relação com Orlando.
Julia Dalavia é sempre confundida com Antônia Morais, a segunda filha da veterana, fruto de seu relacionamento com Orlando Morais.
Na verdade, Julia Dalavia é filha de um advogado, Fernando Dalavia. Já sua mãe é Marcia Dalavia. Os pais da Guta de Pantanal moram no Rio de Janeiro e não são famosos.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados