Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, é filha de Gloria Pires? Muita gente se pergunta se as duas atrizes são parentes. Afinal, são muito parecidas. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo de quem Guta da novela Pantanal é filha a atriz Julia Dalavia.
Julia tem 24 anos, é fluminense e começou cedo na carreira de atriz. Ela fez algumas peças de Teatro e filmes antes de estrear na televisão.
Seu primeiro papel foi na novela Em Família, em 2014, como Helena na fase jovem.
Em Boogie Oogie, ela ganhou o papel de Alessandra, uma adolescente rebelde. O destaque rendeu a escalação para Velho Chico, como Maria Tereza jovem, papel dividido com Camila Pitanga.
Mas a virada na carreira de Julia aconteceu em Os Dias Eram Assim. Ela foi escalada para a novela após um bom desempenho na série Justiça.
Na trama que retratou a ditadura, viveu Nanda, uma jovem que descobre ter HIV. A trama abordou o começou da enfermidade no país. Sem recursos, a personagem faleceu, cena que exigiu muito da atriz.
Já em 2017, ela foi filha de Gloria Pires, mas apenas na ficção. Julia viveu Adriana, filha de Beth, personagem de Gloria em O Outro Lado do Paraíso. Ela cresceu sem a mãe, mas a reencontrou anos depois e teve sua vida salva por ela após um transplante. Após essa trama, começaram rumores que Julia e Gloria eram mae e filha fora da ficcao, devido a imensa semelhança.
Mas afinal, Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, é filha de Gloria Pires? Gloria é mãe de quatro filhos: a conhecida Cleo Pires, de seu casamento com Fábio Júnior; assim como Antônia, Ana e Bento, todos da relação com Orlando. Julia Dalavia é sempre confundida com Antônia Morais, a segunda filha da veterana, fruto de seu relacionamento com Orlando Morais. Na verdade, Julia Dalavia é filha de um advogado, Fernando Dalavia. Já sua mãe é Marcia Dalavia. Os pais da Guta de Pantanal moram no Rio de Janeiro e não são famosos.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados