Você não vai acreditar de quem a atriz Elizângela é filha

A atriz Elizângela é filha do Zacarias? Não Elizângela não é filha do Zacarias dos “Trapalhões”. Então de quem Elizângela é filha? Na verdade ela é filha de um executivo e não tem nenhum parentesco com o Zacarias. Isso é um boato criado na década de 80. Grande parte do público acredita que a atriz Elizângela é filha do Zacarias. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é na realidade o pai dessa artista famosa.

Elizângela do Amaral Vergueiro mais conhecida como Elizângela é uma grande atriz brasileira. Se tornou notória por interpretar personagens marcantes em novelas e no cinema. Com grandes personagens cômicos, brilhou em novelas como “Roque Santeiro” de 1985 e “Senhora do Destino” de 2004.

Elizângela nasceu no dia 11 de dezembro de 1954 em Rezende no Rio de Janeiro. Possui atualmente 66 anos de idade. É uma atriz muito conhecida pelo público e de grande prestígio no meio artístico. No entanto, uma polêmica acompanhou a carreira de Elizângela por longos anos. Durante muito tempo ela foi tida como filho do humorista Zacarias.

O boato surgiu em meados da década de 1980. Segundo a história, Elizângela não apenas era filha de Zacarias, como também era brigada com ele. O fato da atriz nunca assinar o sobrenome alimentava os boatos que ela não queria usar o nome do suposto pai. Além disso, a semelhança ao se comparar fotos dos dois era notável.

Os anos foram passando e ninguém se preocupou em desmentir a história. O boato foi esclarecido apenas alguns anos atrás em uma entrevista. A atriz foi questionada pelo Estadão de onde teria surgido a história. Elizângela esclareceu então que não possuía relação nenhuma com Zacarias. Ela afirmou que não fazia ideia de como essa história surgiu.

Elizângela acredita que mesmo esclarecendo a verdade, muita gente ainda acredita que ela é filha do humorista. Mas a realidade é completamente diferente. Na verdade, Elizângela é filha do executivo Emílio do Amaral Vergueiro e da dona de casa Rosalinda da Mata Resende.

O pai verdadeiro de Elizângela já não está mais vivo há alguns anos. A mãe da atriz faleceu em 2017 aos 92 anos de idade, vítima de uma insuficiência cardíaca.

E você também acreditava que Elizângela era filha de Zacarias? Não se esquece de participar deixando seu comentário abaixo.