Você não vai acreditar como vive hoje o ex-ator Guilherme de Pádua. Você vai ficar sabendo também detalhes do assassinat0 de sua colega de trabalho Daniella Perez.

O ex-ator Guilherme de Pádua é mineiro de Belo Horizonte e vai completar 52 anos no dia 02 de novembro de 2021. Ele tinha tudo para ter uma carreira brilhante no mundo artístico, mas se envolveu no as assinato da atriz Daniella Perez em 1992. Ficou nacionalmente conhecido após esse crime brutal.

Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Guilherme de Pádua Thomaz entrou para a carreira artística. Depois de uma pequena participação na telenovela “Mico Preto”, em 1990, dois anos depois fazia a trama “De Corpo e Alma”, ambas na Rede Globo.

Guilherme tinha apenas 23 anos quando cometeu o crime e sua então esposa Paula Thomaz estava grávida. O crime ocorreu em 28/12/1992. Os dois utilizaram um instrumento perfurocortante (uma tesoura segundo Pádua e um punhal segundo a autópsia) para tirar a vida de Daniella Perez, sua colega de elenco e par romântico na novela “De Corpo e Alma”. Eles foram condenados por homicdio qualificado, com motivo torpe, a 19 anos e 6 meses de cadeia, mas só cumpriram sete anos por bom comportamento.

Depois desse triste fato, como vive hoje Guilherme de Pádua?

Pois bem.

Enquanto estava preso, Guilherme escreveu o livro “História que o Brasil desconhece”, tendo proibida sua circulação por medida judicial.

Pádua se separou de Paula Thomaz e em 2006 casou-se com a produtora de moda Paula Maia, 14 anos mais nova e que havia conhecido na igreja que ambos frequentavam. Em 2014, o casamento chegou ao fim. Em 2017, Guilherme de Pádua casou-se pela terceira vez, com a estilista Juliana Lacerda.

Em dezembro de 2017, Guilherme se tornou pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9Pen13euNLI

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados