Você não vai acreditar como está hoje a filha da Anja de ‘Alma Gêmea’, a Ritinha da novela

A TV Globo revelou muitos rostinhos bonitos e talentosos de meninas que hoje são atrizes reconhecidas. Foi o caso de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond. Da mesma geração das colegas famosas, Caroline Smith também começou cedo, mas não quis seguir na carreira de atriz mesmo tendo se destacado em alguns papéis.

Vem relembrar a carreira dessa ex- atriz que está com 28 anos. A gente te conta como ela está hoje!

A primeira novela da jovem de olhos azuis foi “Chocolate com Pimenta”, de 2003, sucesso de Walcyr Carrasco na faixa das seis da Globo. Ela tinha só oito anos, mas já atuava como gente grande. A mãe dela conta que desde bebê levava a filha para gravações de comerciais. “Na época, ela me disse que queria trabalhar na televisão. A levei para fazer um teste e ela foi aprovada para a novela”, revelou.

Em seguida, a menina fez “Alma Gêmea” e “O Profeta”, novelas de 2005 e 2006. Nesta última, ela viveu Analu, enteada da protagonista Sônia, vivida pela atriz Paolla Oliveira. Era uma menina ingênua que se decepcionou ao descobrir o verdadeiro caráter do pai, o vilão Clóvis, vivido pelo ator Dalton Vigh. Na frente da menina, o pai fazia pose de recatado, mas não era nada disso. Que safado! Quem lembra dessa novela? Ela estudava na escola comandada por Ester, interpretada pela atriz Vera Zimmermann. O convite para atuar neste folhetim veio através de uma produtora.

Já em “Alma Gêmea”, ela tinha 10 anos quando interpretou Ritinha, filha de Anja, personagem de Rita Guedes, e neta de Elias, vivido por Umberto Magnani. Na trama, a garota é educada pelo avô e sofre por não ter o amor da mãe. Na verdade, Anja era o apelido carinhoso que Crispim deu à Kátia, nome verdadeiro da sensual personagem de Rita Guedes.

COMPARTILHE ESTE VÍDEO:

ASSISTA TAMBÉM:

Saiba com quem Lavínia Vlasak é casada:

INSCREVA-SE NO CANAL:

#famosos #tvdosfamosos

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=WiAGxChA4O0

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados