Silvio Santos está doente? Saiba como está o estado de saúde de Silvio Santos em 2023

O apresentador Silvio Santos construiu um legado na televisão brasileira. Por isso o afastamento dele das telinhas do SBT é muito sentido pelo público. Desde então os rumores de uma aposentadoria ganharam força. Também comenta-se muito sobre o estado de saúde do empresário que tem 92 anos.

Vem com a gente saber mais detalhes dessa história.

O apresentador e empresário Silvio Santos anda sumido da televisão. Há um ano ele não grava o seu programa dominical e não há uma previsão de retorno. A última vez que o comunicador esteve no SBT foi em setembro do ano passado. Claro que os fãs sentem falta de vê-lo à frente do vídeo e começam a especular sobre uma possível aposentadoria de Silvio Santos. Também surgem muitos questionamentos sobre o real estado de saúde do homem do baú.

Mas recentemente, a filha número 1 de Silvio, a artista plástica e diretora teatral Cintia Abravanel, do primeiro casamento do apresentador com Maria Aparecida Vieira, a Cidinha, abriu o jogo. Ela afirmou que o pai não se aposentou oficialmente e está longe de se afastar do SBT. No entanto, Silvio enfrenta dificuldades com o processo de envelhecimento. Atualmente, ele passa a maior parte do tempo na sua residência no Morumbi, em São Paulo. “Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso. Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais. Ele tem quase 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube”, explicou.

Atualmente, o comando da emissora está nas mãos da irmã de Cintia, Daniela Beyruti. “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”, avalia.

O clássico programa dominical apresentado por anos por Silvio Santos, hoje é comandado pela filha Patrícia Abravanel. Porém Cíntia relembrou que, mesmo velhinho, o pai se transformava quando incorporava o personagem que o fez conhecido por todo o país. “Ele está ali, velhinho, na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos, aquilo cresce, ele vira uma entidade, uma personagem”, ressaltou.

Mas, para matar as saudades dos fãs e dos telespectadores, de vez em quando Silvio aparece nas redes sociais das filhas. Foi o que aconteceu em outubro no aniversário de 46 anos de Patrícia Abravanel. A apresentadora do SBT fez uma festa intimista e o pai, claro, estava presente. Nas imagens publicadas, também estão o marido de Patrícia, Fábio Faria, os filhos do casal, a irmã Rebeca, e a mãe Iris Abravanel. Surpreendendo os seguidores da moça, o homem do Baú estava vestido de pijama. “Celebrando em família”, escreveu Patrícia.

E vocês, sentem falta de ver o apresentador no vídeo? Já deixa seu like e a sua opinião.

COMPARTILHE ESTE VÍDEO:

INSCREVA-SE NO CANAL:

#famosos #tvdosfamosos

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Q7-pAno0ku8

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados