A eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho Ladeira, é mineira, nascida em Juiz de fora no dia 23 de setembro de 1973. Ela ficou nacionalmente conhecida por integrar o grupo baiano É o Tchan, ao lado de Carla Peres -posteriormente substituída por Sheila melo- jacaré, Compadre Washington e Beto Jamaica. Em 1997, a Scheila foi incentivada pelos colegas de trabalho e com o apoio da família, inscreveu-se no concurso A Nova Morena do Tchan, que visava substituir a dançarina Débora Brasil no grupo de pagode baiano. Ela gastou o dinheiro que tinha economizado para comprar um carro em passagens de avião para ir até Salvador, para participar da fase eliminatória. Eliminando cerca de 2000 concorrentes, a morena venceu a final disputada contra Rosiane Pinheiro no Domingão do Faustão .
O grupo foi um enorme sucesso no final dos anos 90, as dançarinas viraram musas nacionais e apresentaram-se em diversos programas televisivos. Scheila foi capa de varias revistas masculinas, sendo recordista de vendas e eleita três vezes consecutivas como a mulher mais sexy do mundo. Scheila permaneceu no grupo baiano ate o ano de 2005, inclusive foi a dançarina que ficou por mais tempo no E o Tchan. Após sua saída, a morena participou de programas de tv, fez algumas atuações e também conduziu o programa de variedades Bom demais na Record Bahia.
Em 2013, participou do reality show A Fazenda na Record Tv, e foi considerada uma das maiores favoritas ao prêmio, foi a sexta eliminada do reality show em votação recorde do programa, na disputa com Bárbara Evans, campeã do reality.
Quanto a sua vida pessoal, Atualmente aos 48 anos, Sheila é casada com Tony Sales. Eles começaram a namorar em 2002, quando o cantor esteve a frente do Grupo é o tchan. Os artistas se casaram em 2007 em uma bonita cerimonia. No mesmo ano, nasceu prematuramente, Brian, o primeiro filho do casal. O bebe passou por diversas complicações devido o desenvolvimento de uma insuficiência renal e faleceu dois meses após o nascimento. Na época Scheila Carvalho desenvolveu uma severa depressão, Mas, dois anos após o ocorrido, a morena engravidou novamente e deu a luz Giulia, nascida em 2010.
Giulia esta atualmente com 11 anos, garota já tem dado provas que o talento para dançar vem do berço. Giulia costuma surpreender o público com seu talento em vídeos divulgados pela mãe nas redes sociais. As publicações deixam claro que a menina herdou o molejo da eterna morena do É o Tchan.
A dançarina sempre sonhou em ter mais filhos, e atualmente com 48 anos de idade nao descarta a possibilidade.
Em uma de sua entrevistas, Sheila contou que deseja aumentar a família dando um irmãozinho ou irmãzinha a Giulia . A morena revelou que pretende ter o outro filho de forma natural, mas caso não consiga engravidar, ela pretende adotar uma criança. Scheila Carvalho se emociona todas as vezes que fala na chegada de mais um filho e lembra que Bryan estaria hoje com 15 anos.
Ao ser questionada sobre como manter um casamento feliz, a artista afirmou que o segredo é o respeito e a ajuda de Deus para conduzir o relacionamento. Ela contou que o casal não tem uma rotina, pois o marido esta sempre viajando para seus shows, então quando se encontram so tem lugar pra amor, carinho e matar a saudade.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados