Saiba onde mora Ana Maria Braga e quanto vale a mansão da apresentadora. Vamos conhecer a mansão milionária da apresentadora mais querida do Brasil, Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga está à frente do Mais Você desde 1999, porém, esse ano o programa passou a ser realizado na mansão da apresentadora em São Paulo. Ana Maria está apresentando o programa de casa desde outubro. Por motivos de prevenção contra o Covid-19 a Globo decidiu afastar a apresentadora do estúdio no Rio de Janeiro.

Ainda se recuperando da perda do querido amigo, Tom Veiga, intérprete do Louro José que faleceu em novembro de 2020, Ana tem adotado um tom mais leve no matinal. A apresentadora se movimenta pelos cômodos de sua casa enquanto apresenta o programa. O tamanho da mansão chamou a atenção dos fãs. Um deles comentou no Twitter: “Meu sonho de princesa morar nessa mansão da Ana Maria”.

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a mansão está localizada no Jardim Europa, bairro da Zona Oeste de São Paulo, avaliada em R$ 25 milhões. A casa possui cinco salas com diversas decorações de luxo. Em uma delas, uma mesa de jantar bem ampla e sofás e espaços para convivência nas outras. O local também conta com um jardim imenso, onde Ana Maria costuma fazer a abertura do Mais Você diariamente.

Já o icônico estúdio do Mais Você, que acompanhamos é localizado no Projac, foi desativado em Março de 2020 após a apresentadora ser afastada da programação. A casa de vidro ficava no meio de uma mata nos estúdios da emissora carioca e por isso diversos animais já invadiram o programa. Entre os animais que já interromperam o matinal estão: aranhas, moscas, baratas, lagartas e até uma cobra.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gfGEZBMtB_g

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados