Saiba o motivo pelo qual a atriz Lídia Brondi se afastou da TV e abandonou a carreira de repente. Mesmo longe da TV há mais de 25 anos, Lídia Brondi reaparece em foto nas redes sociais.

Quem já passou dos 40, certamente vai se lembrar de Lídia Brondi. Atriz, querida do público da teledramaturgia, que na década de 1980 ditou moda nos mais badalados salões de beleza com penteado franjinha. Lídia entrou para a televisão em 1975, quando ganhou um papel na novela “O grito”.

A partir daí, foram outras 15 telenovelas, e muitos sucessos. Casada com o ator Cássio Gabus Mendes, desde que contracenaram em Meu Bem Meu Mal (1991). Lídia e Cássio, estão casados há quase três décadas, e já foram clicados de mãos dadas, em raríssimas aparições. Eles não tiveram filhos, porém ela é mãe de Isadora Frost, hoje com 34 anos, fruto de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington.

A última imagem de Lídia Brondi foi quando ela posou ao lado de uma fã, em São Paulo, em junho de 2017. Mas recentemente, Lídia reapareceu numa foto ao lado da atriz Thais Delgado, que fez questão de registrar o momento após um encontro. E você o reconheceria a atriz? Deixe sua opinião nos comentários. Lídia Brondi deixou a carreira de atriz em 1990 para se dedicar ao curso de Psicologia. Hoje, aos 56 anos, ela mantém um consultório em São Paulo e descarta a possibilidade de voltar à TV. Estrelou novelas de sucesso como Dancin’ Days (1978), Roque Santeiro (1985) e Vale Tudo (1988).

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9YkxQPfLSdg

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados