Saiba como está o ator José Mayer hoje em dia. Você vai ficar sabendo como está e por onde anda o ator José Mayer. Ficou curioso? Confira! No começo do ano de 2019, a rede Globo informou ao público a saída do ator José Mayer, depois de 35 anos de casa. E então o que aconteceu? O ator passou por uma acusação de assédio pela figurinista da novela que ele estava atuando. A lei do amor em 2016, foi a última novela de José na emissora. Após as acusações, a rede Globo preferiu manter o ator afastado de suas produções.

A emissora esperou o contrato com o ator chegar ao fim para poder encerrar com José. Mas o ator pediu desculpas pelo ocorrido. Em uma carta aberta, ele diz: “Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”.

Desde o fim do contrato com a emissora, o ator sumiu da mídia e optou por se isolar. Foi junto com a família passar uma temporada em um sítio. Em julho de 2018, ele foi diagnosticado com a doença a granulomatose com poliangiite. Uma doença rara e incurável, mas que manteve sob controle.

A última aparição do ator, foi em uma entrevista para a tarde é sua em dezembro de 2020. José Mayer foi questionado se pretende voltar a atuar e foi claro em sua resposta. Ele negou. Não pretende voltar a vida pública. Recebeu até convite para atuar, mas negou afirmando que passe esse tempo com sua mulher, filha e neto tem sido o melhor período da sua vida.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=w665ivkdp8M

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados