Saiba como está a Lucélia Santos hoje: Você vai ficar sabendo como está a atriz Lucélia Santos. A atriz havia se mudado para Portugal, por motivos de trabalho. A novela chamada por Na Corda Bamba. Após um ano morando na Europa, ela retornou ano passado, em 2020, ao Brasil. Lucélia voltou para a sua casa em Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Lembrando que estávamos no estopim da crise do Coronavírus. Passou a sua temporada de quarentena em terras Brasileiras. Ela ainda comentou sobre a sua saída do país, falando um pouco do seu desafeto com o governo.

Lucélia Santos diz ter sido “perseguida” por ser assumidamente de esquerda. Confira: “Sou perseguida por isso há muitos anos. Eu sempre tive uma posição de esquerda, assumidamente. Sempre tive do lado dos trabalhadores e das populações mais afetadas…”, disse Lucélia em entrevista em 2019.

A atriz, já em solo brasileiro, reclamou bastante do cenário político do Brasil. Ela apresentou seu descontentamento com o governo mencionando que “pior momento do Brasil desde a ditadura militar” segundo a atriz. Eita que atriz voltou e soltou tudo que achava.

Lucélia Santos que já foi casada diversas vezes, teve um único filho, fruto do casamento com o maestro John Neschiling. O Pedro Neschiling, atualmente ator. Lucélia também se tornou avó em 2017 de uma menina, Carolina Frate. Que família linda não é mesmo?

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=gEI6UQ4tBGQ

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados