Regiane Alves é filha da atriz Regina Duarte? Descubra o que Regina Duarte é de Regiane Alves. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o que Regina Duarte é da atriz Regiane Alves.

Regina Blois Duarte é uma grande atriz brasileira. Começou a carreira artística em 1965 atuando em pequenos papéis na TV Excelsior. Dentro de pouco tempo se tornou protagonista de novelas da emissora como Anjo Marcado, Legião dos Esquecidos e O Terceiro Pecado. Em 1969 Regina Duarte se transferiu para a Rede Globo onde também interpretou uma dezena de personagens marcantes. Destaque para papéis como Simone Marques em Selva de Pedra em 1972 e Luana Camará em Sétimo Sentido de 1982.

Regina Duarte nasceu na cidade de França em São Paulo dia 05 de fevereiro de 1947. Atualmente está com 74 anos de idade. Quanto pessoal, Regina Duarte foi casada com o engenheiro Marcos Flávio Franco Cunha entre 1969 e 1975. O casal teve dois filhos: o diretor André Duarte nascido em 1970 e a atriz Gabriela Duarte de 1974. Após a separação, Regina começou a namorar o diretor Daniel Filho em 1976. Os dois foram casados entre 1978 e 1979.

Entre 1980 e 1982 Regina namorou o publicitário argentino Daniel Gómez com quem teve seu terceiro filho, o cineasta João Gomez. João é o caçula de Regina Duarte. Após ele, a atriz não teve mais filhos. Uma grande parte do público inclusive costumava questionar se a atriz Regiane Alves é filha de Regina Duarte.

Regiane Alves começou a ganhar destaque na mídia depois de um papel importante em “Laços de Família” em 2000. Após isso, se destacou como a personagem “Doris” em “Mulheres Apaixonadas” de 2003 e “Belinha” em “Cabloca” de 2004.

No entanto, Regiane Alves não é filha de Regina Duarte. Na realidade a atriz de 43 anos de idade foi casada com o filho de Regina. Regiane e João Gomes viveram juntos entre os anos de 2010 e 2017. O casal inclusive chegou a ter dois filhos: João Gabriel de 6 anos e Antônio de 5.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados