Você nem imagina quem é o filho da atriz Regina Braga

Hoje você ficará sabendo quem é o filho da atriz Regina Braga.

Regina Lúcia Palhano Braga Varell popularmente conhecida apenas como Regina Braga é uma famosa atriz brasileira.

Ela estreou profissionalmente no espetáculo teatral A Escola de Mulheres em 1967. Na televisão, realizou seu primeiro trabalho na novela A Gordinha da TV Tupi em 1970.

Regina Braga interpretou papéis relevantes na dramaturgia brasileira, como Lídia Gonzaga em Por Amor de 1997 e Ana Batista em Mulheres Apaixonadas de 2003.

Quando nasceu Regina Braga

Regina Braga nasceu na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais dia 28 de setembro de 1945. Atualmente possui 76 anos de idade.

Recentemente a atriz estreou no papel de Ana Virgínia na novela Um Lugar ao Sol, exibida pela Globo desde novembro de 2021.

Vida pessoal de Regina Braga

Quanto a vida pessoal, Regina Braga é casada com o famoso médico Drauzio Varela desde 1981.

Antes disso, a atriz foi casada com o diretor de teatro Celso Nunes entre 1968 e 1978. A união gerou o filho Gabriel Braga Nunes nascido dia 07 de fevereiro de 1972.

Conheça o filho de Regina Braga

O herdeiro de Regina seguiu os passos da mãe e também construiu uma sólida carreira artística. Ele começou atuando em várias novelas da Globo no fim da década de 90 e início dos anos 2000.

Em 2005 foi contratado pela Record para integrar o elenco da novela Essas Mulheres. Na trama, interpretou o protagonista Fernando Seixas e foi muito bem avaliado pela crítica.

O trabalho mais recente do ator foi como o Percy na segunda temporada de Verdades Secretas.

Gabriel possui uma irmã chamada Nina Braga Nunes. Ela é a filha mais nova de Regina.

Nina possui uma carreira nos bastidores do teatro e chama atenção pela enorme semelhança com Gabriel. Ela é dois anos mais nova que o irmão e formada no curso de fisioterapia.

Os dois filhos de Regina afirmam que possuem uma ótima relação com o padrasto Drauzio Varela, a quem consideram uma parte da família.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More