Roberto Carlos hoje está com 80 anos de idade. O cantor Roberto Carlos perdeu dois filhos. Recentemente faleceu o filho de Roberto Carlos Dudu Braga. Ele era filho do cantor com Cleonice Rossi. Roberto Carlos se casou três vezes e teve ao todo 4 filhos: 3 do casamento com a primeira esposa e 1 que o cantor reconheceu por DNA. Além de Cleonice Rossi, Roberto Carlos foi casado com Myrian Rios e Maria Rita de quem ficou viúvo em 1999.

Roberto Carlos é um cantor muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova. Roberto Carlos ficou conhecido no Brasil e em toda América Latina como o “Rei”. Estrelou ao lado de Erasmo e Wanderléa um programa chamado Jovem Guarda que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro.

Roberto Carlos nasceu dia 19 de abril de 1941 na cidade de Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo. Atualmente está com 80 anos. Apesar da idade, o cantor não parece nem pouco disposto a aposentar. O artista anunciou recentemente uma turnê em 2022 que deverá passar pelo México, Estados Unidos e Canadá. A turnê será bastante extensa, mostrando que Roberto Carlos ainda está com muita energia para trabalhar.

Quanto a vida pessoal, o cantor nunca negou que é o tipo de amante das antigas. Ele foi casado 3 vezes e teve diversos relacionamentos com celebridades do Brasil. Roberto Carlos teve seu primeiro casamento com Cleonice Rossi em uma cerimônia realizada em 1968. O casal teve três filhos: Roberto Carlos Segundo, Luciana e a já falecida Ana Paula. O relacionamento entre o cantor e Cleonice chegou ao fim em 1979. Após isso, Roberto Carlos iniciou um romance com a atriz Myrian Rios, com quem teve um relacionamento de 11 anos. No entanto, o casal não chegou a ter filhos.

Em 1996 Roberto Carlos se casou com sua antiga namorada, a pedagoga Maria Rita. Os dois já se conheciam desde 1977. Em 1998 Maria Rita foi diagnosticada com um câncer grave e infelizmente faleceu em 1999. O fato abalou profundamente Roberto Carlos. Após isso, o cantor nunca mais assumiu outro relacionamento público. Há quem diga que Maria Rita foi e sempre será o grande amor da vida de Roberto Carlos.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados