Quem é o marido da rainha Elizabeth? Você ficará sabendo quem é o marido da rainha Elizabeth e também quantos filhos tem a Rainha da Inglaterra.

Isabel II ou Elizabeth II é a atual Rainha do Reino Unido e de quinze Estados independentes, como Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Tornou-se a Chefe da Comunidade Britânica quando assumiu o trono em 06/02/1952 aos 25 anos, após a morte de seu pai, o rei Jorge VI.

E pra você, quando se fala em Rainha da Inglaterra, de que você se lembra? Deixe seus comentários abaixo.

Rainha Elizabeth nasceu em Londres em 21/04/1926, tendo, portanto, 94 anos. Casou-se com o príncipe Philip Mountbatten em 1947. Ele completa 100 anos em junho de 2021.

Mas, afinal, quem são os filhos da monarca?

O mais velho e famoso é o Príncipe Charles, o Príncipe de Gales. Ele foi casado com a princesa Diana e é o herdeiro natural do trono. Seguindo a tradição, o mesmo acontecerá com o seu filho mais velho, William, e sucessivamente os filhos dele, George, Charlotte e Louis.

Depois nasceu Anne Elizabeth, conhecida por pensar diferente da família e não gostar do peso de integrar a família real. Seu trabalho de caridade é um dos pontos fortes. Ela se casou em 1973 com Mark Phillips e teve os filhos Peter e Zara. Em 1992, eles se separaram e Anne tornou-se a primeira princesa divorciada a se casar novamente. Ela está com o ex-comandante da marinha Timothy Laurence.

Andrew Albert dedicou sua vida à carreira militar. Atuou durante 22 anos como piloto de helicóptero. Em 1986, casou-se com Sarah Ferguson, rendendo duas filhas: Beatrice e Eugenie. Separaram-se 10 anos depois.

Edward Antony seguiu também a carreira militar, mas por pouco tempo, até virar produtor de televisão. Em 1999, casou-se com Sophie Rhys-Jones e tiveram dois filhos, Louise e James Windsor.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0lgwCTQKRw8

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados